Led Zeppelin: "a banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao jornal Telegraph, o guitarrista Jimmy Page disse que o Led Zeppelin ainda não acabou. No entanto, não é exatamente no sentido que os fãs gostariam de ouvir.

2645 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

"O Led Zeppelin ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin. Quis fazer com autoridade, porque fui o que compus, produzi e mixei. Não acho que isso seja mais estranho do que escrever sua autobiografia", afirmou.

Jimmy Page disse, ainda, que não se encontrava com Robert Plant há algum tempo até que a dupla foi ao tribunal para se defender da acusação de plágio de "Stairway To Heaven". "Não via Robert há algum tempo. Foi legal dizer 'oi' a ele", disse, de forma restritiva - sem comentar sobre uma possível reunião ou algo do tipo.

Comente: Quando você ouviu Led Zeppelin pela primeira vez?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2016

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

514 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?973 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1141 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1328 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BonzoBonzo
O homem com pé de coelho do Led Zeppelin

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online