Led Zeppelin: "a banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao jornal Telegraph, o guitarrista Jimmy Page disse que o Led Zeppelin ainda não acabou. No entanto, não é exatamente no sentido que os fãs gostariam de ouvir.

3427 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

"O Led Zeppelin ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin. Quis fazer com autoridade, porque fui o que compus, produzi e mixei. Não acho que isso seja mais estranho do que escrever sua autobiografia", afirmou.

Jimmy Page disse, ainda, que não se encontrava com Robert Plant há algum tempo até que a dupla foi ao tribunal para se defender da acusação de plágio de "Stairway To Heaven". "Não via Robert há algum tempo. Foi legal dizer 'oi' a ele", disse, de forma restritiva - sem comentar sobre uma possível reunião ou algo do tipo.

Comente: Quando você ouviu Led Zeppelin pela primeira vez?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1221 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA735 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal766 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1443 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World4075 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20165000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's5000 acessosMax Kolesne e Dave Lombardo: bateria não pode sobrepor guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online