Led Zeppelin: "a banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao jornal Telegraph, o guitarrista Jimmy Page disse que o Led Zeppelin ainda não acabou. No entanto, não é exatamente no sentido que os fãs gostariam de ouvir.

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

"O Led Zeppelin ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin. Quis fazer com autoridade, porque fui o que compus, produzi e mixei. Não acho que isso seja mais estranho do que escrever sua autobiografia", afirmou.

Jimmy Page disse, ainda, que não se encontrava com Robert Plant há algum tempo até que a dupla foi ao tribunal para se defender da acusação de plágio de "Stairway To Heaven". "Não via Robert há algum tempo. Foi legal dizer 'oi' a ele", disse, de forma restritiva - sem comentar sobre uma possível reunião ou algo do tipo.

Comente: Quando você ouviu Led Zeppelin pela primeira vez?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online