Iza Molinari: Baterista do Detonator lança EP solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Lima, Fonte: Eufonia Brasileira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem vê Izadora Molinari pegando firme na bateria não imagina a cantora meiga e romântica que é. Iza Molinari, como é chamada pelos fãs, é vocalista e guitarrista da banda Upset, além de integrar como baterista a banda do Detonator, personagem interpretado por Bruno Sutter que mescla heavy metal com letras atípicas. A baterista e cantora lançou recentemente seu primeiro EP, e se você espera ouvir um som "pesado", pode esquecer.

703 acessosBruno Sutter: "não sou o maior fã de Metallica"5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Iza Molinari provou que é possível transitar por diversos estilos , para entender melhor é só rever os trabalhos da cantora. Desde 2002 ela é guitarrista e vocalista da banda Upset, uma banda de rock melódico, um tanto quanto emo com uma sonoridade intensa que fica longe do acústico e da calmaria, apesar de algumas canções terem uma narrativa romântica.

Em 2012 Iza foi convidada para participar de um novo projeto do Bruno Sutter, o Detonator e as Musas do Metal. Para quem não conhece, Detonator foi o vocalista de uma banda humorística chamada Massacration, criada no inicio dos anos 2000 na MTV. Iza Molinari gravou a bateria no primeiro álbum do Detonator e vem fazendo alguns shows com o mesmo.

Com tantas ocupações, a vocalista arrumou tempo de fazer um trabalho solo, ela e o violão, diferente de tudo que já tinha divulgado. O novo EP, Raio e Luz, foi feito de maneira totalmente independente por uma campanha de crowdfunding, que arrecadou pouco mais de 12 mil reais. O EP é composto por 7 canções e pode ser ouvido gratuitamente no YouTube, Spotify e em várias outras plataformas virtuais. É possível também adquirir o disco físico no Facebook da cantora, mas não espere ouvir estrondosas guitarras e nem mesmo a intensidade das baterias, o som é calmo e doce, perfeito para relaxar. Confira abaixo o vídeo clipe da faixa título, Raio e Luz.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MassacrationMassacration
Um Steel Panther mais afetado, diz site gringo

703 acessosBruno Sutter: "não sou o maior fã de Metallica"160 acessosResenha - Massacration (Bar Opinião, Porto Alegre, 12/08/2017)294 acessosHeavy Metal Machines: filho do Deus Metal será narrador do jogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonator"

DetonatorDetonator
Cantando "Galopeira" no Anime Friends

DetonatorDetonator
Mais compartilhado que o funk de MC Gui

BabymetalBabymetal
Fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iza Molinari"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Lucas Lima

Lucas Lima, estudante de jornalismo, fã de Aerosmith e Engenheiros do Hawaii, além de grande admirador do rock nacional.

Mais matérias de Lucas Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online