Iza Molinari: Baterista do Detonator lança EP solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Lima, Fonte: Eufonia Brasileira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem vê Izadora Molinari pegando firme na bateria não imagina a cantora meiga e romântica que é. Iza Molinari, como é chamada pelos fãs, é vocalista e guitarrista da banda Upset, além de integrar como baterista a banda do Detonator, personagem interpretado por Bruno Sutter que mescla heavy metal com letras atípicas. A baterista e cantora lançou recentemente seu primeiro EP, e se você espera ouvir um som "pesado", pode esquecer.

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

Iza Molinari provou que é possível transitar por diversos estilos , para entender melhor é só rever os trabalhos da cantora. Desde 2002 ela é guitarrista e vocalista da banda Upset, uma banda de rock melódico, um tanto quanto emo com uma sonoridade intensa que fica longe do acústico e da calmaria, apesar de algumas canções terem uma narrativa romântica.

Em 2012 Iza foi convidada para participar de um novo projeto do Bruno Sutter, o Detonator e as Musas do Metal. Para quem não conhece, Detonator foi o vocalista de uma banda humorística chamada Massacration, criada no inicio dos anos 2000 na MTV. Iza Molinari gravou a bateria no primeiro álbum do Detonator e vem fazendo alguns shows com o mesmo.

Com tantas ocupações, a vocalista arrumou tempo de fazer um trabalho solo, ela e o violão, diferente de tudo que já tinha divulgado. O novo EP, Raio e Luz, foi feito de maneira totalmente independente por uma campanha de crowdfunding, que arrecadou pouco mais de 12 mil reais. O EP é composto por 7 canções e pode ser ouvido gratuitamente no YouTube, Spotify e em várias outras plataformas virtuais. É possível também adquirir o disco físico no Facebook da cantora, mas não espere ouvir estrondosas guitarras e nem mesmo a intensidade das baterias, o som é calmo e doce, perfeito para relaxar. Confira abaixo o vídeo clipe da faixa título, Raio e Luz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonator"

Bruno SutterBruno Sutter
"Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iza Molinari"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"


VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles4813 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Lima

Lucas Lima, estudante de jornalismo, fã de Aerosmith e Engenheiros do Hawaii, além de grande admirador do rock nacional.

Mais matérias de Lucas Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online