Labyrinth: banda já está trabalhando em novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 07 de setembro de 2016
A banda italiana LABYRINTH anunciou que finalmente está trabalhando em um disco inédito. Após 6 anos, com o lançamento de Return to Heaven Denied Pt. II: "A Midnight Autumn's Dream" (2010), a banda revelou que está trabalhando duro nas composições. O álbum está previsto para ser lançado no próximo ano, via Frontiers Music srl.
"Compomos, até agora, sete canções completas e estamos muito satisfeitos", disse o guitarrista Olaf Thorsen. "Temos algumas músicas bem pesadas, rápidas, melódicas e um pouco mais prog. Vamos acabar escrevendo 10 ou 11 canções para o novo álbum. Sabemos o que o fãs esperam e eu estou absolutamente confiante de que todos vão adorar as novas músicas. Há muitas melodias matadoras e o som será definitivamente 100% Labyrinth!"
O line-up constitui dos membros originais Olaf Thorsen e Andrea Cantarelli nas guitarras com o retorno de Roberto Tiranti nos vocais juntamente com ninguém menos que John Macaluso (YNGWIE MALMSTEEN, JAMES LABRIE, RIOT, SYMPHONY X, STARBREAKER, TNT e ARK) na bateria, Oleg Smirnoff (ELDRITCH, VISION DIVINE, DEATH SS) nos teclados e Nik Mazzucconi no baixo.
"O novo line-up está mais forte do que nunca!", continua Olaf. "Eu, Andrea e Roberto, estamos entusiasmados pela força que esses caras estão trazendo para a banda e o estilo deles vai melhorar o som da banda daqui em diante!"
O primeiro show do Labyrinth, com a nova formação, será no Frontiers Metal Festival no LIVE MUSIC CLUB em Trezzo Sull'Adda no dia 30 de outubro. A banda tocará na íntegra o bem sucedido disco "Return to Heaven Denied" e mais algumas favoritas dos fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Guns N' Roses lança duas novas canções
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle


Metal Melódico: os 10 melhores álbuns dos anos 90 - Parte 1


