Labyrinth: banda já está trabalhando em novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 07 de setembro de 2016
A banda italiana LABYRINTH anunciou que finalmente está trabalhando em um disco inédito. Após 6 anos, com o lançamento de Return to Heaven Denied Pt. II: "A Midnight Autumn's Dream" (2010), a banda revelou que está trabalhando duro nas composições. O álbum está previsto para ser lançado no próximo ano, via Frontiers Music srl.
"Compomos, até agora, sete canções completas e estamos muito satisfeitos", disse o guitarrista Olaf Thorsen. "Temos algumas músicas bem pesadas, rápidas, melódicas e um pouco mais prog. Vamos acabar escrevendo 10 ou 11 canções para o novo álbum. Sabemos o que o fãs esperam e eu estou absolutamente confiante de que todos vão adorar as novas músicas. Há muitas melodias matadoras e o som será definitivamente 100% Labyrinth!"
O line-up constitui dos membros originais Olaf Thorsen e Andrea Cantarelli nas guitarras com o retorno de Roberto Tiranti nos vocais juntamente com ninguém menos que John Macaluso (YNGWIE MALMSTEEN, JAMES LABRIE, RIOT, SYMPHONY X, STARBREAKER, TNT e ARK) na bateria, Oleg Smirnoff (ELDRITCH, VISION DIVINE, DEATH SS) nos teclados e Nik Mazzucconi no baixo.
"O novo line-up está mais forte do que nunca!", continua Olaf. "Eu, Andrea e Roberto, estamos entusiasmados pela força que esses caras estão trazendo para a banda e o estilo deles vai melhorar o som da banda daqui em diante!"
O primeiro show do Labyrinth, com a nova formação, será no Frontiers Metal Festival no LIVE MUSIC CLUB em Trezzo Sull'Adda no dia 30 de outubro. A banda tocará na íntegra o bem sucedido disco "Return to Heaven Denied" e mais algumas favoritas dos fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
A banda japonesa que Kurt Cobain adorava: "Ele chorava copiosamente com elas"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Pat Travers participa de show do Titanium Tart, banda de Nicko McBrain
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins


Metal Melódico: os 10 melhores álbuns dos anos 90 - Parte 1


