Labyrinth: banda já está trabalhando em novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 07 de setembro de 2016
A banda italiana LABYRINTH anunciou que finalmente está trabalhando em um disco inédito. Após 6 anos, com o lançamento de Return to Heaven Denied Pt. II: "A Midnight Autumn's Dream" (2010), a banda revelou que está trabalhando duro nas composições. O álbum está previsto para ser lançado no próximo ano, via Frontiers Music srl.
"Compomos, até agora, sete canções completas e estamos muito satisfeitos", disse o guitarrista Olaf Thorsen. "Temos algumas músicas bem pesadas, rápidas, melódicas e um pouco mais prog. Vamos acabar escrevendo 10 ou 11 canções para o novo álbum. Sabemos o que o fãs esperam e eu estou absolutamente confiante de que todos vão adorar as novas músicas. Há muitas melodias matadoras e o som será definitivamente 100% Labyrinth!"
O line-up constitui dos membros originais Olaf Thorsen e Andrea Cantarelli nas guitarras com o retorno de Roberto Tiranti nos vocais juntamente com ninguém menos que John Macaluso (YNGWIE MALMSTEEN, JAMES LABRIE, RIOT, SYMPHONY X, STARBREAKER, TNT e ARK) na bateria, Oleg Smirnoff (ELDRITCH, VISION DIVINE, DEATH SS) nos teclados e Nik Mazzucconi no baixo.
"O novo line-up está mais forte do que nunca!", continua Olaf. "Eu, Andrea e Roberto, estamos entusiasmados pela força que esses caras estão trazendo para a banda e o estilo deles vai melhorar o som da banda daqui em diante!"
O primeiro show do Labyrinth, com a nova formação, será no Frontiers Metal Festival no LIVE MUSIC CLUB em Trezzo Sull'Adda no dia 30 de outubro. A banda tocará na íntegra o bem sucedido disco "Return to Heaven Denied" e mais algumas favoritas dos fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta



Metal Melódico: os 10 melhores álbuns dos anos 90 - Parte 1
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra L


