Guns N' Roses: Rock in Rio ainda não contactou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Mygnrforum.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem as mídias sociais foram chacoalhadas com a mensagem postada por Roberto Medina, que atendendo ao pedido de uma fã, disse que as questões pessoas que ele tinha com Axl Rose foram superadas e dá a entender que gostaria de ver a banda na próxima edição do Rock in Rio.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Mas conforme foi informado por Fernando LeBeis, empresário do cantor, em mensagem que pode ser vista abaixo, a organização do evento ainda não entrou em contato com a banda.

Acompanhe a postagem de Fernando neste link:

https://www.facebook.com/RockInRio/photos/a.143723405659277....

O Guns N' Roses se apresentou nas edições brasileiros do Rock in Rio de 1991, 2001 e 2011, e no Rock in Rio Lisboa em 2006.

Comente: Você acha que o Guns N' Roses deve voltar ao Rock in Rio mais uma vez?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

964 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Guns N RosesGuns N' Roses
Como crianças reagem ao ouvir a banda?

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã reclama de Slash para Fortus, que o defende

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosBangers Não Acessam?: Os 100 vídeos mais visualizados no YouTube5000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online