Guns N' Roses: Roberto Medina atrás da banda para o próximo Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Facebook do festival
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A página oficial do Rock in rio publicou um comunicado sobre a presença do Guns n Roses no próximo Rock in Rio e também sobre o fim dos problemas pessoais entre o idealizador do festival e Axl Rose.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

"Caros amigos do Rock in Rio!

Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N' Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017

Abraço, Roberto."

Comente: O que você acharia do Guns N' Roses na próxima edição do Rock In Rio?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

964 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

Sweet ChildSweet Child
Incrível cover com 2 violões ao mesmo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosMetallica: pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?5000 acessosRobert Trujillo: baixista admite que banda relaxou na composição

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online