João Gordo: Comentando castigos e surras do pai no Altas Horas
Por João Paulo Andrade
Fonte: UOL
Postado em 20 de novembro de 2016
João Gordo participou do programa Altas Horas da Rede Globo no último sábado, parte da divulgação de sua biografia Viva La Vida Tosca que será lançada no fim de novembro. Na entrevistas ele contou sobre o péssimo relacionamento com o pai, que havia sido Policial Militar e não aceitava os rumos da vida do filho, surrando-o constantemente e aplicando longos castigos.
Ratos De Porão - Mais Novidades
"Meu pai era PM, sargento da polícia militar, então lá em casa era tipo um quartel. Quando ele ia dormir ia todo mundo dormir junto. Não podia responder pra ele que ele sentava a mão na orelha. Meu pai foi muito severo e até meio fora dos limites. Se eu fazia uma cagada ele me trancava no quarto, deixava três dias trancado, como se estivesse em cana, me dava a comida por baixo, tipo cadeia. Eu apanhava de cinta, de porrada, de chinelo, de varinha, de cabo de vassoura, do que tivesse na mão. Não podia responder nada. O sistema dele antigo lá."
"O rock meio que me desvirtuou a vida. Eu era um gordinho idiota e de repente apareceu o rock na minha vida e me deu uma identidade, e isso começou a me abalar na escola. Comecei a ir mal na escola. E aí começou a tortura mesmo. E quanto mais ele me zoava mais eu ia pro lado do rock. Quanto mais ele me batia mais eu ia pro lado do rock. Em 1977, 78, 79 apareceu o Punk. Ai eu cai de cabeça."
"Ele acho que ele nunca foi em nenhum show meu. Ele morreu e não viu um show. Ele me viu na televisão. Ele teve de me engolir. Foi tipo Zagalo. Eu fiquei mais de 20 anos sem falar com ele."
"O meu maior medo é cometer com meus filhos os mesmos erros cometidos pelo meu pai."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps