Bon Jovi: "muitas bundas", diz Tico Torres sobre lembranças do Brasil
Por Igor Miranda
Fonte: Omelete
Postado em 07 de novembro de 2016
O baterista Tico Torres disse, em entrevista ao Omelete, qual era a sua principal lembrança da primeira passagem do Bon Jovi pelo Brasil, no início da década de 1990. A resposta foi um pouco inusitada.
"Muitas bundas", afirmou o baterista, em tom de brincadeira. Posteriormente, complementou: "Brincadeiras a parte, eu sou de família cubana logo sou um latino assim como você. Mas tem algo da forma como o povo brasileiro é com futebol que é similar com shows ao vivo. Tem vida, tem muita energia! Vocês cantam juntos as músicas. Não acho que ninguém canta melhor ao vivo do que o povo Brasileiro. Vocês choram, cantam junto conosco. Paixão, essa é a palavra".
O entrevistador disse que, no Brasil, é comum uma pessoa abraçar a outra durante um show e cantar junto dela, mesmo que seja um completo desconhecido. Tico Torres concordou. "Tem muito amor na plateia. E isso traduziu pra gente naquela época. É disso que eu mais lembro", disse.
O tecladista David Bryan, também presente na entrevista, disse, porém, que ainda não há planos para voltar ao Brasil com a nova turnê, que divulga o álbum "This House Is Not For Sale". "A gente tem essa turnê nos Estados Unidos no começo do ano que vem e isso é o começo. Mas sempre está nos planos, sim. É tudo uma questão da logística que é um pesadelo que a nossa equipe tem que resolver", afirmou.
Veja a entrevista na íntegra no link abaixo.
Comente: Qual você acha que é a imagem dos rockstars sobre o Brasil?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps