Bon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Camila Soares, Fonte: Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jon Bon Jovi tem uma reputação a zelar. Como sempre foi visto como um homem de família, discreto em relação a sua vida pessoal e nunca se envolveu em escândalos nos seus quase trinta anos de carreira, o bom moço do rock deve ter recebido com espanto a notícia de que sua intimidade estava sendo exposta em um livro lançado em 2010 por um de seus funcionários mais próximos na fase áurea da banda.

Richard Bozzett, a pessoa encarregada pelas turnês do grupo na década de 1980, conta suas memórias ao lado de Jon Bon Jovi em "Sex, Drugs and Bon Jovi" (http://sexdrugsbonjovi.com/). Entre outras coisas, revela a dependência de Jon por anfetaminas, substância que usava para dar mais disposição e suportar a agenda extenuante a qual era submetido (antes dos shows), e uma medicação para baixar a adrenalina, induzindo-o ao sono, após os shows. As duas substâncias usadas juntas lhe causavam reações adversas, que também são reportadas no livro.

A divulgação foi feita com base em fotos do vocalista do BON JOVI ao lado de groupies na cama de um hotel - mostrando o estilo de vida de um astro do rock na década dos excessos - que circularam na web nos últimos dias. Prato cheio para a imprensa que cobre o mundo das celebridades.
5000 acessosBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 1985

"Jon sempre me tratou muito bem, sentia que era uma pessoa agradável, genuína e acima de tudo simples. Sinto-me grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele", disse Bozzett ao Daily Mail sobre seu ex-patrão.

E é assim que ele retribui.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira também o tópico abaixo:
5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de novembro de 2015

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

795 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2396 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1733 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Nikki SixxNikki Sixx
Opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"

Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

RosieRosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Camila Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online