Slash: Perla se diz "desrespeitada e humilhada" pelas alegações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TMZ publicou um vídeo onde Perla Ferrar, ex-companheira de Slash, fala sobre a alegação do guitarrista que seu casamento deve ser invalidado por uma ilegalidade técnica.
5000 acessosSlash: Ex-esposa Perla teria cometido bigamia, diz TMZ

O cameraman pergunta por que Slash está tentando se livrar de parte da divisão de seu patrimônio com Perla, e ela responde: 'Não tenho ideia. É doloroso para mim e desrespeitoso para nossos filhos. Dei a ele 18 anos de minha vida, então é um tanto quanto inesperado e humilhante e desrespeitoso para a nossa família'.

Ela diz também que foi uma experiência desagradável ver o guitarrista tocar com o Guns N' Roses no Coachella. 'Na verdade não foi o que esperávamos. Deveria ter sido mais uma celebração para nossa família pois ele estava de volta na banda e tocando no Coachella. Mas o que senti foi um clima ruim e rejeição por parte dele e as pessoas próximas a ele', conta. Perla também diz que não se encontrou com Slash no evento, mas as crianças estiveram com o guitarrista.

Comente: Até que ponto o retorno de Slash ao GNR torna a separação ainda mais complicada?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Melissa Reese comenta relação com os músicos

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)4658 acessosSlipknot: o que Craig Jones faz na banda?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online