Slash: Perla se diz "desrespeitada e humilhada" pelas alegações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TMZ publicou um vídeo onde Perla Ferrar, ex-companheira de Slash, fala sobre a alegação do guitarrista que seu casamento deve ser invalidado por uma ilegalidade técnica.
5000 acessosSlash: Ex-esposa Perla teria cometido bigamia, diz TMZ

O cameraman pergunta por que Slash está tentando se livrar de parte da divisão de seu patrimônio com Perla, e ela responde: 'Não tenho ideia. É doloroso para mim e desrespeitoso para nossos filhos. Dei a ele 18 anos de minha vida, então é um tanto quanto inesperado e humilhante e desrespeitoso para a nossa família'.

Ela diz também que foi uma experiência desagradável ver o guitarrista tocar com o Guns N' Roses no Coachella. 'Na verdade não foi o que esperávamos. Deveria ter sido mais uma celebração para nossa família pois ele estava de volta na banda e tocando no Coachella. Mas o que senti foi um clima ruim e rejeição por parte dele e as pessoas próximas a ele', conta. Perla também diz que não se encontrou com Slash no evento, mas as crianças estiveram com o guitarrista.

Comente: Até que ponto o retorno de Slash ao GNR torna a separação ainda mais complicada?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

36 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1625 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond4391 acessosSlipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online