DJ Ashba: o que ele aprendeu com o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DJ Ashba, ex-guitarrista do Guns N' Roses e atualmente no Sixx: A.M., falou sobre a experiência que adquiriu no período de seis anos em que esteve no GNR: "Bem, eu aprendi muito dentro e fora do palco. Aprendi muito sobre o lado empresarial e vi como uma banda opera em larga escala. É completamente diferente excursionar com uma potência como o Guns N' Roses do que com uma pequena banda como o Beautiful Creatures. Então se aprende muito na estrada, ainda mais eu que sou uma esponja. Aprendi a lidar com orçamentos e todas estas coisas, que aplico em minha carreira. Não tem valor o aprendizado que adquiri tocando em grandes estádios, e embora não fossem minhas composições, a experiência foi muito valiosa, coisas que aprendi e hoje uso, tanto dentro como fora dos palcos, no Sixx:A.M.".

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Comente: Ele deixou a marca dele no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl diz que Slash é um "câncer que é melhor ser removido"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash surpreende elenco do musical School of Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl culpa empresário e Slash por atrasos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online