DJ Ashba: o que ele aprendeu com o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DJ Ashba, ex-guitarrista do Guns N' Roses e atualmente no Sixx: A.M., falou sobre a experiência que adquiriu no período de seis anos em que esteve no GNR: "Bem, eu aprendi muito dentro e fora do palco. Aprendi muito sobre o lado empresarial e vi como uma banda opera em larga escala. É completamente diferente excursionar com uma potência como o Guns N' Roses do que com uma pequena banda como o Beautiful Creatures. Então se aprende muito na estrada, ainda mais eu que sou uma esponja. Aprendi a lidar com orçamentos e todas estas coisas, que aplico em minha carreira. Não tem valor o aprendizado que adquiri tocando em grandes estádios, e embora não fossem minhas composições, a experiência foi muito valiosa, coisas que aprendi e hoje uso, tanto dentro como fora dos palcos, no Sixx:A.M.".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

Comente: Ele deixou a marca dele no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

974 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Flagelação MetalFlagelação Metal
Moshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

KissKiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield5000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online