Guns N' Roses: executivo explica por que novo álbum será uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: LA Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Kalodner, ex-executivo da A&R que trabalhou com artistas como Santana, Cher, Journey, Manowar, Chicago, Heart, Iron Maiden, Joe Satriani, Steve Vai, Ted Nugent, REO Speedwagon, White Zombie, Madness, XTC, Whitesnake, Billy Idol, Aerosmith, Jimmy Page, Sammy Hagar e muitos outros, explica em entrevista para a LA Weekly por que ele acha que um novo álbum do Guns N' Roses será uma merda: "Por que é muito difícil dizer a superstars que suas músicas não são boas o suficiente, principal problema da maioria destes novos discos, e a indústria musical só tem covardes que não tem culhões de falar nada. Eles tem medo de perder seus salários, suas reputações ou mesmo serem rejeitados pelos artistas, há muitas razões para eles não contarem a verdade, que é uma coisa difícil de se fazer".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Comente: Você concorda com ele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

974 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Axl RoseAxl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosBlack Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas5000 acessosPantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online