Guns N' Roses: banda leiloa guitarra para instituição brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A causa é mais que justa. E a instituição é seríissima. Durante a passagem da banda norte-americana pelo país, deixaram uma guitarra customizada para ser leiloada pela Associação Cruz Verde, entidade filantrópica que atende pessoas com paralisia cerebral grave. É uma Les Paul Special-ll da Epiphone.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul

Enquanto escrevo, o lance da guitarra está em R$ 6.800. Para participar, é preciso acessar até o dia 15 de dezembro, às 21h30, esta página aqui.

Sobre a Cruz Verde

A Associação Cruz Verde, uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1958, é considerada referência no atendimento ao deficiente com paralisa cerebral grave. Mantém um hospital 100% conveniado com o SUS, tendo 204 pacientes internados: bebês, crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral grave, muitos com agravos clínicos importantes, dependentes de oxigênio, fazendo uso de dietas enterais, entre outras necessidades complexas. Oferece aproximadamente 18 mil atendimentos por ano, totalmente gratuitos, a pacientes externos no ambulatório e hospital-dia, unidades subsidiadas integralmente pela instituição. Reúne uma equipe de 300 funcionários e profissionais especializados nas áreas de neurologia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, serviço social e odontologia. Está localizada na Rua Dr. Diogo de Faria, 695, no bairro paulistano da Vila Clementino.

Mais Informações em (11) 5579-7335 ou cruzverde@cruzverde.org.br
Site: www.cruzverde.org.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

971 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosJoe Cocker: ele imortalizou canção ideal para se fazer striptease5000 acessosIPhones: veja capas relacionadas ao rock e heavy metal5000 acessosLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Sobre Luiz Pimentel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online