Slash: ele sofreu overdose e foi salvo ao estilo Pulp Fiction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história abaixo foi contada no livro "Last Of The Giants: The True Story of Guns N' Roses", de Mick Wall, lançado no final de novembro de 2016:

1990 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça5000 acessosAs regras do Death Metal

Enquanto isto, de volta ao chamado mundo real, Slash planejava seu casamento com Renee Suran, embora a relação, que se tornaria oficial em outubro de 1992, quando o casal finalmente se uniu em Marina Del Ray, foi por conta própria interrompida várias vezes, incluindo uma ocasião onde slash se envolveu com Perla Ferrar, que mais tarde se tornaria sua segundo esposa. Duff se casou com sua segunda esposa, Linda Johnson, um mês antes de Slash se casar com Renee.

O assunto do acordo pré nupcial de Slash acabou se tornando um problema logo após recomeçar a turnê com o Metallica. Em São Francisco o casal discutiu o assunto, e Slash acabou indo atrás de drogas com uma pornstar que era amiga sua e o namorado da garota. Os três se acabaram no crack na suíte do hotel em que Slash estava, e o guitarrista acabou indo longe demais e sofrendo uma overdose. Ele foi levado ao hospital e quando voltou ao hotel, um furioso Doug Goldstein (empresário do Guns N' Roses) tacou uma garrafa de Jack Daniel's na TV do quarto do guitarrista.

"Você sabe aquela cena do Narcan no Pulp Fiction?" perguntou Goldstein, se referindo à cena onde a personagem inconsciente de Uma Thurman é trazida de volta à vida após sofrer uma overdose de heroína por conta do traficante (John Travolta) que a perfurou no peito com uma seringa cheia de naloxone, medicamento usado por paramédicos em situações de
emergência para reverter overdose de opioides. "Nós carregavamos aquilo", disse. "Eu tive que fazer isto no Slash em cinco ocasiões diferentes. A quinta vez que isto aconteceu, estávamos em São Francisco para a turnê com o Metallica em 1992. Recebi uma ligação às três da manhã: Slash está morto do lado de fora do elevador. Corri com o Narcan e mandei no peito dele. Os paramédicos chegaram, levaram ele pro hospital e eu e mais alguns caras demos uma surra nos traficantes".

Comente: Você acha que há exagero nos relatos ou aqueles tempos eram mesmo tão selvagens?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

1990 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça1254 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction3024 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Metal MikeMetal Mike
"É óbvio que Axl Rose tem um coração Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente4998 acessosMetallica: negando comentários sobre uso de músicas em tortura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online