Slash: ele sofreu overdose e foi salvo ao estilo Pulp Fiction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história abaixo foi contada no livro "Last Of The Giants: The True Story of Guns N' Roses", de Mick Wall, lançado no final de novembro de 2016:

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Enquanto isto, de volta ao chamado mundo real, Slash planejava seu casamento com Renee Suran, embora a relação, que se tornaria oficial em outubro de 1992, quando o casal finalmente se uniu em Marina Del Ray, foi por conta própria interrompida várias vezes, incluindo uma ocasião onde slash se envolveu com Perla Ferrar, que mais tarde se tornaria sua segundo esposa. Duff se casou com sua segunda esposa, Linda Johnson, um mês antes de Slash se casar com Renee.

O assunto do acordo pré nupcial de Slash acabou se tornando um problema logo após recomeçar a turnê com o Metallica. Em São Francisco o casal discutiu o assunto, e Slash acabou indo atrás de drogas com uma pornstar que era amiga sua e o namorado da garota. Os três se acabaram no crack na suíte do hotel em que Slash estava, e o guitarrista acabou indo longe demais e sofrendo uma overdose. Ele foi levado ao hospital e quando voltou ao hotel, um furioso Doug Goldstein (empresário do Guns N' Roses) tacou uma garrafa de Jack Daniel's na TV do quarto do guitarrista.

"Você sabe aquela cena do Narcan no Pulp Fiction?" perguntou Goldstein, se referindo à cena onde a personagem inconsciente de Uma Thurman é trazida de volta à vida após sofrer uma overdose de heroína por conta do traficante (John Travolta) que a perfurou no peito com uma seringa cheia de naloxone, medicamento usado por paramédicos em situações de
emergência para reverter overdose de opioides. "Nós carregavamos aquilo", disse. "Eu tive que fazer isto no Slash em cinco ocasiões diferentes. A quinta vez que isto aconteceu, estávamos em São Francisco para a turnê com o Metallica em 1992. Recebi uma ligação às três da manhã: Slash está morto do lado de fora do elevador. Corri com o Narcan e mandei no peito dele. Os paramédicos chegaram, levaram ele pro hospital e eu e mais alguns caras demos uma surra nos traficantes".

Comente: Você acha que há exagero nos relatos ou aqueles tempos eram mesmo tão selvagens?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Tracii GunsTracii Guns
"Axl é um cara simples num mundo complicado"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosGhost: sobre o que fala a música "Elizabeth"?5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online