Rock in Rio: Cidade Negra diz que vai tocar no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: heloisatolipan.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no HT, em matéria assinada por Leonardo Rocha: o vocalista Tony Garrido disse, com exclusividade ao HT, que a banda vai voltar aos palcos do Rock in Rio, e desta vez, diferente do que fizeram na edição de 2015 onde tocaram seus grandes sucessos, a banda reggae fará uma homenagem ao cantor Gilberto Gil. “O Cidade Negra tem um ano forte de muito trabalho. Nós temos um álbum prontinho para lançar, mas demos uma segurada, porque fomos convidados para fazer o Rock in Rio neste ano. Vamos cantar apenas os reggae do nosso mestre Gilberto Gil. A gente vai se debruçar por esse projeto durante os próximos seis meses. Assim como o Gil fez uma homenagem ao Bob Marley, com o ‘Caia na Gandaia’, a gente vai mergulhar no ‘Se Toda Menina É Baiana, Todas as Cidades São Gil'”, disse.

5000 acessosAllianz Parque: festival será realizado em São Paulo5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Comente: Qual artista brasileiro você gostaria de ver no Rock in Rio?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

671 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1329 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

Rock in RioRock in Rio
10 Motivos que o transformam num evento satisfatório

HumorHumor
Ghost fazendo um milagre no público do Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAxl Rose: em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 20065000 acessosFotos de Infância: os primórdios da banda Sepultura5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online