Rock in Rio: Cidade Negra diz que vai tocar no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: heloisatolipan.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no HT, em matéria assinada por Leonardo Rocha: o vocalista Tony Garrido disse, com exclusividade ao HT, que a banda vai voltar aos palcos do Rock in Rio, e desta vez, diferente do que fizeram na edição de 2015 onde tocaram seus grandes sucessos, a banda reggae fará uma homenagem ao cantor Gilberto Gil. “O Cidade Negra tem um ano forte de muito trabalho. Nós temos um álbum prontinho para lançar, mas demos uma segurada, porque fomos convidados para fazer o Rock in Rio neste ano. Vamos cantar apenas os reggae do nosso mestre Gilberto Gil. A gente vai se debruçar por esse projeto durante os próximos seis meses. Assim como o Gil fez uma homenagem ao Bob Marley, com o ‘Caia na Gandaia’, a gente vai mergulhar no ‘Se Toda Menina É Baiana, Todas as Cidades São Gil'”, disse.

451 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Comente: Qual artista brasileiro você gostaria de ver no Rock in Rio?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

451 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto352 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
"O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina

Axl RoseAxl Rose
O simpático convite para jantar no Rock In Rio II

MetallicaMetallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online