Rob Halford: tinha tanto pó no nariz que não sei como sobrevivi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com o podcast "The Rock Brigade" (nada a ver com a pioneira revista brasileira), Rob Halford falou sobre a sonoridade mais experimental do "Turbo", lançado originalmente pelo Judas Priest em 1986 e que vai ganhar no começo de fevereiro uma reedição expandida com três CDs: "Houve um período no começo dos anos oitenta que o Priest estava lançando um álbum e fazendo uma turnê mundial por ano. Como conseguimos, não sei dizer. Vivíamos correndo contra o tempo, tínhamos compromissos para cumprir o tempo todo. 'Turbo' é da metade dos anos oitenta. Tínhamos pouco tempo para parar e fazer o disco, estávamos em uma situação completamente diferente, digo, eu pelo menos estava, pois eu tinha tanto pó no nariz que não sei como conseguia sobreviver a cada dia, eu estava literalmente trincando. O que eu quero dizer é que, para onde você fosse na América em 1986 haviam coisas incríveis acontecendo no rock e metal. Sempre penso que a década de oitenta, particularmente na América, foi uma das maiores épocas para nosso estilo de música. Então vivíamos a vibração de todos aqueles bons tempos cheios de festas, festas e mais festas, e isto influenciou o disco. Grande parte foi feita nos EUA. Íamos ao Whisky, à Sunset Strip, Miami... cara, era um delírio total. E apenas estávamos curtindo aqueles tempos, a banda estava se divertindo muito, boa parte daquilo que vivíamos aparece na música do 'Turbo'".

2472 acessosAcontece: 5 vezes em que a voz de grandes cantores (quase) falhou5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Os anos oitenta foram, realmente, os melhores do Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

471 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1173 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2217 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco932 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosFafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars2726 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online