Rob Halford: tinha tanto pó no nariz que não sei como sobrevivi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com o podcast "The Rock Brigade" (nada a ver com a pioneira revista brasileira), Rob Halford falou sobre a sonoridade mais experimental do "Turbo", lançado originalmente pelo Judas Priest em 1986 e que vai ganhar no começo de fevereiro uma reedição expandida com três CDs: "Houve um período no começo dos anos oitenta que o Priest estava lançando um álbum e fazendo uma turnê mundial por ano. Como conseguimos, não sei dizer. Vivíamos correndo contra o tempo, tínhamos compromissos para cumprir o tempo todo. 'Turbo' é da metade dos anos oitenta. Tínhamos pouco tempo para parar e fazer o disco, estávamos em uma situação completamente diferente, digo, eu pelo menos estava, pois eu tinha tanto pó no nariz que não sei como conseguia sobreviver a cada dia, eu estava literalmente trincando. O que eu quero dizer é que, para onde você fosse na América em 1986 haviam coisas incríveis acontecendo no rock e metal. Sempre penso que a década de oitenta, particularmente na América, foi uma das maiores épocas para nosso estilo de música. Então vivíamos a vibração de todos aqueles bons tempos cheios de festas, festas e mais festas, e isto influenciou o disco. Grande parte foi feita nos EUA. Íamos ao Whisky, à Sunset Strip, Miami... cara, era um delírio total. E apenas estávamos curtindo aqueles tempos, a banda estava se divertindo muito, boa parte daquilo que vivíamos aparece na música do 'Turbo'".

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Os anos oitenta foram, realmente, os melhores do Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online