Axl e Slash: quando quase foram acusados de abusar de menor
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 05 de janeiro de 2017
Em dezembro de 1985, uma garota de 15 anos chamada Michelle deixou o local de ensaio do Guns N' Roses, e correu nua pela Sunset Boulevard. Na autobiografia de Slash, ele relatou: "Minha lembrança dos eventos é confusa mas pelo que me lembro ela fez sexo com Axl, e ao final da noite, talvez por causa das drogas e bebidas, ela surtou. Axl mandou ela embora e eu tentei mediar a situação para que ela se acalmasse, mas não rolou".
Guns N' Roses - Mais Novidades
E Mick Wall relatou o fato no seu novo livro, "Last of the Giants: The True Story of Guns N' Roses", leia abaixo o trecho que fala do assunto:
"Uma garota nua, menor de idade, correndo de homens adultos em uma das avenidas mais movimentadas de Los Angeles não é algo que passa desapercebido, e em questão de horas a LAPD (polícia de Los Angeles) estava de volta à Hell House (onde ficavam os músicos do GNR) para identificar os responsáveis. Todos na casa foram levados, exceto Axl que se escondeu atrás de um equipamento de som com outra garota. 'Enquanto os policiais estavam lá fora interrogando todos e fazendo perguntas estúpidas, eu estava atrás do amplificador com uma garota e começamos a transar" contaria Axl posteriormente. 'Foi incrível, realmente excitante!'".
"A polícia foi embora, deixando um aviso para a banda que Axl precisava se entregar. Em poucos dias a polícia invadiu o local para efetuar buscas. Avisaram que a garota e seus pais fariam uma acusação de estupro de menor contra Axl e Slash (por lei, um menor é considerado incapaz de fazer sexo consensual). Havia rumores que o lugar estava sendo vigiado por policiais disfarçados. Apesar da galhofa de Axl, ele e Slash saíram fora imediatamente quando a realidade lhes acenou com a possibilidade de uma sentença de cinco anos de prisão. Slash foi passar um tempo no apartamento de Steven (Adler) e sua namorada Monica, que era stripper na Seventh Veil - e com quem Slash mais tarde diria que fez "fantásticos sexo a três" incluindo Steven - enquanto Axl dormia na rua em West Hollywood, usando estacionamentos e banheiros de postos de gasolina e restaurantes baratos".
"Eles agora estavam com medo de tocar ao vivo e Axl ou Slash ou ambos serem presos. Cancelaram um show que já estava agendado e não marcaram mais nada. O desespero começou a crescer. Slash entrou em contato com Vicky Hamilton, meio que empresária/promotora da banda, e pediu que ela levasse Axl para sua casa por uns tempos. Vicky morava em um apartamento de um quarto que ela comprou depois de renunciar à gestão do Poison, que estava a ponto de se tornar uma grande banda, apartamento este que ela dividia com uma amiga enquanto trabalhava em uma agência, além de ajudar o Guns N' Roses meio que por fora (ela estava à disposição da banda 24/7). O arranjo ficou mais forte quando Axl apareceu como fugitivo da polícia de Los Angeles.
"'Recebi uma ligação de Slash'", ela conta, 'perguntando se Axl poderia ficar e perguntei o motivo, Slash explicou que era algo meio importante... que a polícia estava atrás de Axl'. Perguntei o motivo, Slash contou que havia uma garota no Hell e eles fizeram sexo, mas ela surtou e saiu correndo nua e foi à polícia dizendo que havia sido estuprada'. Fiquei estarrecida, não sabia o que dizer. Slash meio que implorou então eu disse 'Okay, apenas por alguns dias'. Minutos depois, Axl entrou pela porta carregando um saco plástico de lixo e uma pequena maleta com tudo que tinha".
"Oh, meu Deus... muito obrigado, Vicky, você salvou minha vida", ele disse. Perguntei o que aconteceu e ele falou pouca coisa, apenas 'Foi algo estúpido, envolvendo uma garota... não vai acontecer novamente', Axl prometeu. Não me deu mais nenhuma informação. Tudo que ouvi sobre o incidente foram boatos".
Mais tarde as acusações contra Axl Rose e Slash foram retiradas devido à ausência de evidências.
Leia mais (em inglês) no link abaixo.
Comente: Conhecia esta história?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"


Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
"Misoginia e masculinidade tóxica": membro do Faith No More lembra tour com Metallica e Guns
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Guns e Sabbath: semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"


