Axl e Slash: quando quase foram acusados de abusar de menor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em dezembro de 1985, uma garota de 15 anos chamada Michelle deixou o local de ensaio do Guns N' Roses, e correu nua pela Sunset Boulevard. Na autobiografia de Slash, ele relatou: "Minha lembrança dos eventos é confusa mas pelo que me lembro ela fez sexo com Axl, e ao final da noite, talvez por causa das drogas e bebidas, ela surtou. Axl mandou ela embora e eu tentei mediar a situação para que ela se acalmasse, mas não rolou".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm

E Mick Wall relatou o fato no seu novo livro, "Last of the Giants: The True Story of Guns N' Roses", leia abaixo o trecho que fala do assunto:

"Uma garota nua, menor de idade, correndo de homens adultos em uma das avenidas mais movimentadas de Los Angeles não é algo que passa desapercebido, e em questão de horas a LAPD (polícia de Los Angeles) estava de volta à Hell House (onde ficavam os músicos do GNR) para identificar os responsáveis. Todos na casa foram levados, exceto Axl que se escondeu atrás de um equipamento de som com outra garota. 'Enquanto os policiais estavam lá fora interrogando todos e fazendo perguntas estúpidas, eu estava atrás do amplificador com uma garota e começamos a transar" contaria Axl posteriormente. 'Foi incrível, realmente excitante!'".

"A polícia foi embora, deixando um aviso para a banda que Axl precisava se entregar. Em poucos dias a polícia invadiu o local para efetuar buscas. Avisaram que a garota e seus pais fariam uma acusação de estupro de menor contra Axl e Slash (por lei, um menor é considerado incapaz de fazer sexo consensual). Havia rumores que o lugar estava sendo vigiado por policiais disfarçados. Apesar da galhofa de Axl, ele e Slash saíram fora imediatamente quando a realidade lhes acenou com a possibilidade de uma sentença de cinco anos de prisão. Slash foi passar um tempo no apartamento de Steven (Adler) e sua namorada Monica, que era stripper na Seventh Veil - e com quem Slash mais tarde diria que fez "fantásticos sexo a três" incluindo Steven - enquanto Axl dormia na rua em West Hollywood, usando estacionamentos e banheiros de postos de gasolina e restaurantes baratos".

"Eles agora estavam com medo de tocar ao vivo e Axl ou Slash ou ambos serem presos. Cancelaram um show que já estava agendado e não marcaram mais nada. O desespero começou a crescer. Slash entrou em contato com Vicky Hamilton, meio que empresária/promotora da banda, e pediu que ela levasse Axl para sua casa por uns tempos. Vicky morava em um apartamento de um quarto que ela comprou depois de renunciar à gestão do Poison, que estava a ponto de se tornar uma grande banda, apartamento este que ela dividia com uma amiga enquanto trabalhava em uma agência, além de ajudar o Guns N' Roses meio que por fora (ela estava à disposição da banda 24/7). O arranjo ficou mais forte quando Axl apareceu como fugitivo da polícia de Los Angeles.

"'Recebi uma ligação de Slash'", ela conta, 'perguntando se Axl poderia ficar e perguntei o motivo, Slash explicou que era algo meio importante... que a polícia estava atrás de Axl'. Perguntei o motivo, Slash contou que havia uma garota no Hell e eles fizeram sexo, mas ela surtou e saiu correndo nua e foi à polícia dizendo que havia sido estuprada'. Fiquei estarrecida, não sabia o que dizer. Slash meio que implorou então eu disse 'Okay, apenas por alguns dias'. Minutos depois, Axl entrou pela porta carregando um saco plástico de lixo e uma pequena maleta com tudo que tinha".

"Oh, meu Deus... muito obrigado, Vicky, você salvou minha vida", ele disse. Perguntei o que aconteceu e ele falou pouca coisa, apenas 'Foi algo estúpido, envolvendo uma garota... não vai acontecer novamente', Axl prometeu. Não me deu mais nenhuma informação. Tudo que ouvi sobre o incidente foram boatos".

Mais tarde as acusações contra Axl Rose e Slash foram retiradas devido à ausência de evidências.

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

http://www.alternativenation.net/how-axl-rose-slash-avoided-...

Comente: Conhecia esta história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

975 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

Guns N RosesGuns N' Roses
Momento 'Jackass' na Argentina em 1992

Violão ou GuitarraViolão ou Guitarra
5 músicas que te ajudam a fazer essa escolha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

AC/DCAC/DC
Demência não foi o único problema de Malcolm

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas4449 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online