Carniça: Nova formação depois de 25 anos de história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prontos para escreverem mais 25 anos de história, a CARNIÇA contou com uma mudança significativa em sua formação, onde Mauriano Lustosa passou a se dedicar somente aos vocais, dando espaço para entrada do baixista Marcelo Zabka.

54 acessosCarniça: Confira a faixa inédita "Terrorzone"5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre essa mudança e também sobre o novo álbum “Carniça” o baterista Marlo Lustosa comenta sobre essas questões nas linhas a seguir:

Recentemente a Carniça anunciou um novo membro, Marcelo Zabka nos graves. O que levou essa decisão de Mauriano Lustosa se dedicar somente aos vocais? E o que o novo músico agrega à sonoridade do grupo?

Marlo: O Mauriano teve um problema articular nas mãos, pequenas contrações involuntárias nas articulações, e isso atrapalha seriamente a continuar tocando contrabaixo. Ele pediu para seguir apenas nos vocais e prontamente entendemos a situação. O Marcelo Zabka é um grande baixista, um cara muito simples e gente fina! Encaixou-se como uma luva na banda. Posso dizer que nos três ensaios já realizados nota-se uma pegada muito boa na sonoridade e o vocal do Mauriano está mais poderoso... No fim das contas talvez tenha sido uma nova injeção de poder na banda!

Marcelo participará das gravações do novo álbum “Carniça”?

Marlo: Não... O disco possui características das composições nossas, dos três integrantes originais... E seria injustiça colocar o Marcelo no fogo de cara! Até a capa homenageia os 25 anos da banda na figura dos três, e as músicas todas prontas. O Parahim gravou todos baixos com louvor e com certeza o Zabka vai interpretar com maestria ao vivo! Futuramente no próximo álbum ele vai compor e gravar junto.

Falando do mesmo, o que podemos esperar deste trabalho e qual a previsão de lançamento?

Marlo: Estamos finalizando algumas gravações das guitas, estamos começando a mixar a batera e logo os vocais, baixos... Aí entra a parte da prensagem e todos os custo ($$$) que uma banda independente sofre. Mas vamos tentar lançar entre o final do semestre e início do segundo desse ano, que já tem muitos shows legais já fechados... em breve divulgaremos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

54 acessosCarniça: Confira a faixa inédita "Terrorzone"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 15000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online