Carniça: Nova formação depois de 25 anos de história
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 27 de fevereiro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Prontos para escreverem mais 25 anos de história, a CARNIÇA contou com uma mudança significativa em sua formação, onde Mauriano Lustosa passou a se dedicar somente aos vocais, dando espaço para entrada do baixista Marcelo Zabka.
Sobre essa mudança e também sobre o novo álbum "Carniça" o baterista Marlo Lustosa comenta sobre essas questões nas linhas a seguir:
Recentemente a Carniça anunciou um novo membro, Marcelo Zabka nos graves. O que levou essa decisão de Mauriano Lustosa se dedicar somente aos vocais? E o que o novo músico agrega à sonoridade do grupo?
Marlo: O Mauriano teve um problema articular nas mãos, pequenas contrações involuntárias nas articulações, e isso atrapalha seriamente a continuar tocando contrabaixo. Ele pediu para seguir apenas nos vocais e prontamente entendemos a situação. O Marcelo Zabka é um grande baixista, um cara muito simples e gente fina! Encaixou-se como uma luva na banda. Posso dizer que nos três ensaios já realizados nota-se uma pegada muito boa na sonoridade e o vocal do Mauriano está mais poderoso... No fim das contas talvez tenha sido uma nova injeção de poder na banda!
Marcelo participará das gravações do novo álbum "Carniça"?
Marlo: Não... O disco possui características das composições nossas, dos três integrantes originais... E seria injustiça colocar o Marcelo no fogo de cara! Até a capa homenageia os 25 anos da banda na figura dos três, e as músicas todas prontas. O Parahim gravou todos baixos com louvor e com certeza o Zabka vai interpretar com maestria ao vivo! Futuramente no próximo álbum ele vai compor e gravar junto.
Falando do mesmo, o que podemos esperar deste trabalho e qual a previsão de lançamento?
Marlo: Estamos finalizando algumas gravações das guitas, estamos começando a mixar a batera e logo os vocais, baixos... Aí entra a parte da prensagem e todos os custo ($$$) que uma banda independente sofre. Mas vamos tentar lançar entre o final do semestre e início do segundo desse ano, que já tem muitos shows legais já fechados... em breve divulgaremos!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
A banda a que o Pink Floyd deve sua existência, segundo o baterista Nick Mason
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
A comovente homenagem de David Gilmour em forma de música ao filho que foi preso



Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



