Steven Adler: minha mãe não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no programa televisivo Good Day LA, onde Steven e Denna Adler promoviam o novo livro da mãe de Steven, "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses", ele falou sobre a dificuldade que sua mãe teve para controlar o jovem rebelde: "Ela não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas. Eu era um viciado, um rebelde, nada mais que isto... muitos garotos são assim - se os seus pais disserem pra eles fazer algo eles fazem o contrário. Então quando ela me mandava pra cama às nove eu fugia pela janela pra sair com meus amigos e com garotas. Sempre fiz o que quis. Ela era realmente fantástica e maravilhosa, lá no início cuidava das roupas e de nossa comida, era meio que uma mãe da banda, ajudou muito. Toda manhã ela fazia lanche pra gente, às seis da tarde o jantar estava na mesa. Tive uma infância maravilhosa. Apenas fazia o que dava na telha, eu tinha doze, treze anos mas pensava - como a maioria pensa - que tinha 21 anos de idade".

90 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Comente: Ela poderia ter evitado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

90 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Zakk WyldeZakk Wylde
Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosMarilyn Manson: ele não é nazista, apenas gosta de suásticas?5000 acessosPaul Stanley: ele acha que Kanye West deveria levar uma surra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online