Steven Adler: minha mãe não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no programa televisivo Good Day LA, onde Steven e Denna Adler promoviam o novo livro da mãe de Steven, "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses", ele falou sobre a dificuldade que sua mãe teve para controlar o jovem rebelde: "Ela não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas. Eu era um viciado, um rebelde, nada mais que isto... muitos garotos são assim - se os seus pais disserem pra eles fazer algo eles fazem o contrário. Então quando ela me mandava pra cama às nove eu fugia pela janela pra sair com meus amigos e com garotas. Sempre fiz o que quis. Ela era realmente fantástica e maravilhosa, lá no início cuidava das roupas e de nossa comida, era meio que uma mãe da banda, ajudou muito. Toda manhã ela fazia lanche pra gente, às seis da tarde o jantar estava na mesa. Tive uma infância maravilhosa. Apenas fazia o que dava na telha, eu tinha doze, treze anos mas pensava - como a maioria pensa - que tinha 21 anos de idade".

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

Comente: Ela poderia ter evitado?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosDuff McKagan: "Axl está sempre falando bobagens"5000 acessosBlack Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online