Guns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista a Mitch Lafon, o baterista Steven Adler revelou que propôs uma turnê comemorativa ao Guns N' Roses. A ideia dele é que fosse celebrado o 30° aniversário de lançamento do disco "Appetite For Destruction", de 1987.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

"Perguntei a Slash se ele poderia falar com Axl sobre isso. Em julho, serão 30 anos de 'Appetite'. Pensei por que não fazer quatro ou cinco shows no Hollywood Bowl, tocar o disco na éntegra, além de 'Civil War' e algo como 'Patience'. Gravar e lançar aquilo. Se Axl estiver feliz, podemos fazer mais. Pensei que seria algo legal, mas é minha ideia. Se estivesse em minhas mãos, a história seria diferente", disse.

O músico também disse que gostaria que a reunião contemplasse os cinco membros da formação clássica, incluindo o guitarrista Izzy Stradlin - além dele próprio, que tocou apenas algumas músicas em shows específicos como convidado. "Queria os cinco e o que Axl quer é o que será. Respeito isto. Estou feliz por ter feito parte de quando era divertido e empolgante. Foi mágico quando estivemos juntos, mesmo nosso pior show era ótimo", afirmou.

Ele completa: "Como eu disse, dividiria o palco com Frank (Ferrer), não ligo, desde que eu estivesse tocando minhas músicas. Mas se quiserem fazer nós cinco, estarei lá, pois amo esses caras. Estou orgulhoso do que fiz. Os cinco juntos deveriam tocar pelos fãs. Dar o que eles querem. Vivo uma vida confortável pelo amor que nós cinco temos pela música".

Comente: Será que o GNR pode aceitar a ideia de Adler?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosBurzum: Vikernes diz que não se arrepende de nada5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online