The Police: Andy Summers comandará show-homenagem em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Agência Cigana, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andy Summers (THE POLICE), Rodrigo Santos (BARÃO VERMELHO) e João Barone (PARALAMAS DO SUCESSO) se reuniram para reverenciar nos palcos uma das maiores bandas da história do rock, o THE POLICE. O trio já tem passagem garantida por Porto Alegre neste ano com a turnê inédita Call The Police. Realizado pela Opus Promoções e pela Branco Produções, o show acontecerá no Auditório Araújo Vianna dia 8 de abril, às 21h. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Em 2007, depois de quase 30 anos ausentes dos palcos, o The Police realizou uma das mais bem sucedidas turnês de rock pelo mundo. O grupo, liderado por Sting, Stewart Copeland e Andy Summers, vendeu mais de 100 milhões de cópias e ganhou vários Grammys. Agora, Andy, Barone e Rodrigo se unem para tocar os grandes sucessos da banda inglesa, como Message In A Bottle, Every Breath You Take, So Lonely, Walking On The Moon, Driven to Tears e Synchronicity.

Andy Summers, para os críticos, mudou a história da guitarra. Com seu som sofisticado e inconfundível, ele deixou a sua marca e foi eleito pela revista Rolling Stone como 85º maior guitarrista de todos os tempos.

Rodrigo Santos, além de ser baixista do BARÃO VERMELHO, tem uma carreira solo muito bem sucedida com 6 CDs e 3 DVDs já lançados ao longo de 10 anos. Ele e Andy já fizeram duas turnês juntos com grande sucesso entre 2012 e 2013.

João Barone, considerado por muitos o maior baterista do rock nacional, decidiu tocar para valer quando viu os primeiros vídeos do The Police na televisão, em 1978. Ele é integrante dos PARALAMAS DO SUCESSO há mais de 30 anos. Ao lado de Herbert Viana e Be Ribeiro, conquistou o Brasil e América Latina. Como produtor, também foi responsável pala banda Conexão Japeri, com Ed Mota e Los Djangos.

Serviço:
CALL THE POLICE
Com Andy Summers, João Barone e Rodrigo Santos
Dia 8 de abril
Sábado, às 21h
Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
http://www.araujovianna.com.br

Abertura da casa: 18h
18h - 20h - DJ: Atração a confirmar
20h - Show de abertura: Atração a confirmar

Veja matéria/ serviço completos no link a seguir.

http://bit.ly/2lfgdBP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Police"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

The PoliceThe Police
Uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Police"0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online