Steven Adler: após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma história no mínimo bizarra foi relatada por Steven Adler e sua mãe, Deanna, em recente sessão de perguntas e respostas para o Reddit, quando o baterista sofreu uma overdose de cocaína em 1996:

1380 acessosGNR: show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM5000 acessosAs regras do Death Metal

Deanna: "Quando fiquei sabendo ele estava no hospital pois ninguém me contou que ele tivera uma overdose. Ninguém me contava pois não queriam que eu soubesse do seu histórico, ele teve várias overdoses mas nunca fiquei sabendo. Bem, desta vez eu descobri pois a enfermeira me ligou e disse 'seu filho precisa fazer diálise' e eu perguntei o motivo, ela me respondeu 'Bem, ele chegou aqui ontem por overdose de drogas'. Eu autorizei a diálise e fui ao hospital. Ele estava entubado. Fiquei assustada, 'Oh Meu Deus, nunca tinha visto nada assim antes'. Me sentei ao lado dele e disse 'Steven', pois li que pessoas em coma podem ouvir o que você fala, então eu fiquei do lado dele dizendo 'Steven, Steven, por favor se levante, tudo vai dar certo'. E então ele de repente abriu um olho de onde caiu uma lágrima. Uma única lágrima. E ele fechou o olho novamente. E eu, claro, chorei compulsivamente. Foi horrível. Quando estava no hospital, naquele dia, um advogado apareceu para vê-lo".

Steven: "O cara se chamava Satã."

Deanna: "O nome do cara era Satã."

Steven: "Louis Cypher, eu lembro. Louis Cypher. Lu-ci-fer. Louis Cypher. Yeah!"

Deanna: "Eu disse pra ele, obrigado por vir, mas Steven está em coma. Ele respondeu 'só quero dar uma olhada'. Eu disse 'Tudo bem'. Algumas semanas mais tarde, recebi uma conta. Ele cobrou por ter ido ao hospital ver Steven em coma."

Steven: "Por trinta segundos".

Deanna: "30 segundos!"

Steven: "Ele olhou da porta e disse 'Okay'".

Deanna: "É assim que tiram vantagens de viciados em drogas e álcool. Isto não é certo. Chamei o advogado e perguntei 'O que é isto? Você está cobrando por visita-lo no hospital. Você é doido? Cancele esta cobrança'. E ele cancelou. Mas você consegue imaginar ir ao hospital visitar um cliente apenas pra dizer oi e cobrar por isto? Um absurdo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

DJ AshbaDJ Ashba
"Não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV2307 acessosAerosmith: Michael Schenker lembra do teste para a banda em 19795000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde4802 acessosMikkey Dee: Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online