Steven Adler: após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 07 de fevereiro de 2017
Uma história no mínimo bizarra foi relatada por Steven Adler e sua mãe, Deanna, em recente sessão de perguntas e respostas para o Reddit, quando o baterista sofreu uma overdose de cocaína em 1996.
Deanna: "Quando fiquei sabendo ele estava no hospital pois ninguém me contou que ele tivera uma overdose. Ninguém me contava pois não queriam que eu soubesse do seu histórico, ele teve várias overdoses mas nunca fiquei sabendo. Bem, desta vez eu descobri pois a enfermeira me ligou e disse 'seu filho precisa fazer diálise' e eu perguntei o motivo, ela me respondeu 'Bem, ele chegou aqui ontem por overdose de drogas'. Eu autorizei a diálise e fui ao hospital. Ele estava entubado. Fiquei assustada, 'Oh Meu Deus, nunca tinha visto nada assim antes'. Me sentei ao lado dele e disse 'Steven', pois li que pessoas em coma podem ouvir o que você fala, então eu fiquei do lado dele dizendo 'Steven, Steven, por favor se levante, tudo vai dar certo'. E então ele de repente abriu um olho de onde caiu uma lágrima. Uma única lágrima. E ele fechou o olho novamente. E eu, claro, chorei compulsivamente. Foi horrível. Quando estava no hospital, naquele dia, um advogado apareceu para vê-lo".
Steven: "O cara se chamava Satã."
Deanna: "O nome do cara era Satã."
Steven: "Louis Cypher, eu lembro. Louis Cypher. Lu-ci-fer. Louis Cypher. Yeah!"
Deanna: "Eu disse pra ele, obrigado por vir, mas Steven está em coma. Ele respondeu 'só quero dar uma olhada'. Eu disse 'Tudo bem'. Algumas semanas mais tarde, recebi uma conta. Ele cobrou por ter ido ao hospital ver Steven em coma."
Steven: "Por trinta segundos".
Deanna: "30 segundos!"
Steven: "Ele olhou da porta e disse 'Okay'".
Deanna: "É assim que tiram vantagens de viciados em drogas e álcool. Isto não é certo. Chamei o advogado e perguntei 'O que é isto? Você está cobrando por visita-lo no hospital. Você é doido? Cancele esta cobrança'. E ele cancelou. Mas você consegue imaginar ir ao hospital visitar um cliente apenas pra dizer oi e cobrar por isto? Um absurdo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps