Hellish War: comemorações de 15 anos de "Defender Of Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Defender Of Metal" é um dos melhores álbuns de metal tradicional de toda América do Sul". Essa afirmação é do alemão Volker Raabe, produtor de shows e empresário, responsável pelo SwordBrothers Festival, um dos mais importantes festivais europeus voltados exclusivamente ao metal 'old school' e que teve o Hellish War como atração em sua edição de 2009.

5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Muitos são os metalheads ao redor do mundo que se fariam valer da declaração acima. Originalmente lançado pela Megahard Records em 2001, "Defender Of Metal" é uma verdadeira declaração de amor ao heavy metal. Músicas como "We Are Living For The Metal", "The Sign", "Memories Of A Metal" e a faixa título tornaram-se hinos de devoção incondicional ao Metal para muitos fãs da banda espalhados pelo Brasil e principalmente Europa, onde a banda já excursionou duas vezes.

"Defender Of Metal" não só projetou a carreira do Hellish War internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Passados 15 anos do lançamento de "Defender Of Metal" - que ganhou versão europeia através da gravadora alemã Pure Steel Records -, o Hellish War se viu na obrigação de celebrar a data junto aos fãs através de um relançamento especial do álbum e alguns shows especiais onde pretendem tocar o disco na íntegra.

As comemorações terão início com os próximos três shows que o grupo realiza em Fevereiro. Dia 11 em Osasco/SP, dia 25 em Socorro/SP e dia 26 em Votorantim/SP.

Nessas ocasiões a banda não irá interpretar "Defender Of Metal" na íntegra, mas promete um setlist recheado com os principais clássicos do álbum.

O show do dia 11 em Osasco acontece no Mineiro Rock Bar (Av. Maria Campos, 706 - Centro). Além do Hellish War que faz um show como headliner, também se apresentarão as bandas Comando Nuclear, Breakout, Álcool, Armadilha, Metaltex e Sweet Danger. Os ingressos, antecipados, custam R$ 10,00 e estão à venda na Mutilation na Galeria do Rock em São Paulo e na Extreme Noise na Galeria Barão, bem como nas bilheterias do Caveira Velha Rock Bar e do Mineiro Rock Bar. Vendas e outras informações também estão disponíveis pelo Whatsapp (11) 98084-7507.

Mais detalhes sobre os shows que o Hellish War realiza em Socorro e Votorantim serão divulgados em breve.

O Hellish War é atualmente formado pelo vocalista Bil Martins, os guitarristas Vulcano e Daniel Job, o baixista JR e o baterista Daniel Person.

Mais Informações:
http://www.hellishwar.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hellish War"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellish War"

HelloweenHelloween
Reunião com Michael Kiske e Kai Hansen, 1º show será no Brasil

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

5000 acessosBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 19855000 acessosMetallica: "olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosAC/DC: Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição5000 acessosPink Floyd: as duas facetas vocais de David Gilmour4386 acessosSeparadas no nascimento: Angela Gossow e Julia Rabello

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online