Sonata Arctica: vídeo explica a letra da música "My Selene"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Oscar Xavier, Fonte: Sob Metamorfose
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do SONATA ARCTICA são conhecidos por suas inúmeras canções com letras românticas e melancólicas, se distanciando um pouco dos temas mais comuns nas bandas de power metal, como dragões, fadas, fantasias, etc. Na canção "My Selene", do álbum Reckoning Night lançado em setembro de 2004, temos mais uma dessas canções que retratam amores distantes e impossíveis. Basicamente a canção se trata de uma lenda da mitologia grega, onde a deusa Selene se apaixona pelo pastor Endymion.

567 acessosSonata Arctica: Kakko fala sobre maratona de shows no Brasil5000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley

Para que você possa entender melhor, o canal Sob Metamorfose recentemente publicou um vídeo explicando tudo por trás dessa história de amor entre uma deusa e um pastor. Confira o vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

567 acessosSonata Arctica: Kakko fala sobre maratona de shows no Brasil631 acessosSonata Arctica: 10 shows confirmados no Brasil em maio1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?559 acessosSonata Arctica: bandas disputam oportunidade para abrir show461 acessosSonata Arctica: turnê pela Europa com shows lotados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
A história por trás da música "Letter to Dana"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Depeche ModeDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online