Rock In Rio: saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, revelou quais foram as datas do festival Rock In Rio 2017 cujos ingressos esgotaram primeiro na pré-venda.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Segundo Flesch, três datas já tiveram entradas esgotadas na pré-venda. Por ordem de qual acabou primeiro, são os dias 16 (com Maroon 5, Fergie e Shawn Mendes), 23 (com Guns N' Roses, The Who e Incubus) e 24 (com Red Hot Chili Peppers e The Offspring).

O jornalista ainda brincou que quase apostou no dia do Bon Jovi (22) como o primeiro a se esgotar na pré-venda, mas que "passaria vergonha" caso tivesse concretizado a aposta. Dá a entender que a data está fraca em vendas.

Vale reforçar que novos ingressos serão disponibilizados no dia 6 de abril, às 19h, quando a venda normal será aberta ao público. A informação de Flesch tem apenas o intuito de divulgar quais dias de festival estão tendo a maior procura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Estúdio e ao vivo, expectativa e realidade

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Incubus"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Offspring"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online