Rock In Rio: saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, revelou quais foram as datas do festival Rock In Rio 2017 cujos ingressos esgotaram primeiro na pré-venda.

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosSepultura: Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Segundo Flesch, três datas já tiveram entradas esgotadas na pré-venda. Por ordem de qual acabou primeiro, são os dias 16 (com Maroon 5, Fergie e Shawn Mendes), 23 (com Guns N' Roses, The Who e Incubus) e 24 (com Red Hot Chili Peppers e The Offspring).

O jornalista ainda brincou que quase apostou no dia do Bon Jovi (22) como o primeiro a se esgotar na pré-venda, mas que "passaria vergonha" caso tivesse concretizado a aposta. Dá a entender que a data está fraca em vendas.

Vale reforçar que novos ingressos serão disponibilizados no dia 6 de abril, às 19h, quando a venda normal será aberta ao público. A informação de Flesch tem apenas o intuito de divulgar quais dias de festival estão tendo a maior procura.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação clássica deveria se reunir, diz baixista

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Incubus"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Offspring"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

SepulturaSepultura
Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"3076 acessosMetallica: cover de "Battery" no banjo por Rob Scallon5000 acessosKirk Hammett perdendo a guitarra para o público em 19835000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online