Deep Purple: não há por que cogitar uma reunião com Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ian Paice explicou que "não há razão" para a banda considerar uma reunião com Ritchie Blackmore, co-fundador da banda e criador de riffs que passaram para a história, incluindo aquele famosíssimo da música "Smoke On The Water", está fora da banda desde 1993.

1329 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft

Eis o que ele disse ao podcast da The Rock Brigade (nada a ver com a revista homônima brasileira), quando perguntaram se o Deep Puprle poderia ou tocaria com Ritchie Blackmore em alguma ocasião: "Naturalmente a resposta a ambas as perguntas seria 'é possível'. Mas quando Ritchie saiu, não foi demitido, ninguém disse que ele devia ir embora, foi escolha dele partir. E a banda seguiu em frente. Ritchie foi fazer suas coisas, o que é maravilhoso, ele está feliz fazendo o que faz, e nós da banda estamos felizes no nosso caminho pelos últimos 23, 24 anos. Honestamente, não há razão para consideramos isto. Temos um sentimento muito legal dentro da banda, todos são bastante amigáveis, tudo que temos que fazer é subir ao palco e tocar, não há mais nada que a gente precise se preocupar. Acho que a vida de Ritchie não funciona assim, pra ele as coisas são mais complicadas. E neste ponto de minha vida eu não preciso de coisas complicadas, gosto de ser claro e direto e me certificar que tudo será divertido. Amo Ritchie até a morte, mas não posso garantir que o dia seguinte com ele será divertido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum

1329 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1447 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore, sempre simpático, relembra o passado

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

H. P. LovecraftH. P. Lovecraft
Um dos autores que mais inspiraram o Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?1697 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online