Supla: "eu já pensei em me candidatar", diz ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor Supla revleou, em recente entrevista ao site G1, que já pensou em se candidatar a algum cargo público. Ele é filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy e, comumente, apresenta críticas sociais e políticas em suas composições.

298 acessosSupla: cantor lança música de novo álbum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

"A política pode ser feita nas letras. Eu já pensei sim em me candidatar e muita gente já veio falar pra mim. Mas a política não é feita apenas por quem está no Congresso. Pode ser feita nas músicas, feita por todos. Eu falo nas músicas as coisas que acredito e gosto de escrever músicas para que as pessoas pensem. Além disso, política também está relacionada ao fato das pessoas serem responsáveis pelas suas atitudes e ter consciência. Muitos não entendem que a política é tudo. Eu levo isso", afirmou.

Ele complementa: "Eu gosto de falar sobre tudo e é isso que costumo levar nos shows. Falo sobre o amor, sexo e política. Eu falo de tudo e sem papas na língua. Acho importante falar sobre o amor, por exemplo, porque parece que estamos vivendo em uma guerra sem fim. E também costumo falar de política, que é tudo. Política faz parte do nosso dia a dia".

O artista disse, ainda, que o Brasil vive um momento de ódio devido à situação política em que se encontra. "Estamos vivendo em um dos piores momentos, por isso é importante levar amor. Há muita divisão e ódio. Mas o que vamos conseguir com o ódio? As pessoas levam muito a sério as diferenças e elas precisam aprender a respeitar as opiniões. Estamos em uma guerra. Por isso, quero levar cada vez mais nos meus shows letras de amor", afirmou.

Comente: Você votaria no Supla?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SuplaSupla
"Papito" apresenta Mais Você no lugar de Ana Maria Braga

298 acessosSupla: cantor lança música de novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Supla"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supla"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura5000 acessosSepultura: assista sessão de tatuagem de Eloy Casagrande5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online