Supla: "eu já pensei em me candidatar", diz ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor Supla revleou, em recente entrevista ao site G1, que já pensou em se candidatar a algum cargo público. Ele é filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy e, comumente, apresenta críticas sociais e políticas em suas composições.

548 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

"A política pode ser feita nas letras. Eu já pensei sim em me candidatar e muita gente já veio falar pra mim. Mas a política não é feita apenas por quem está no Congresso. Pode ser feita nas músicas, feita por todos. Eu falo nas músicas as coisas que acredito e gosto de escrever músicas para que as pessoas pensem. Além disso, política também está relacionada ao fato das pessoas serem responsáveis pelas suas atitudes e ter consciência. Muitos não entendem que a política é tudo. Eu levo isso", afirmou.

Ele complementa: "Eu gosto de falar sobre tudo e é isso que costumo levar nos shows. Falo sobre o amor, sexo e política. Eu falo de tudo e sem papas na língua. Acho importante falar sobre o amor, por exemplo, porque parece que estamos vivendo em uma guerra sem fim. E também costumo falar de política, que é tudo. Política faz parte do nosso dia a dia".

O artista disse, ainda, que o Brasil vive um momento de ódio devido à situação política em que se encontra. "Estamos vivendo em um dos piores momentos, por isso é importante levar amor. Há muita divisão e ódio. Mas o que vamos conseguir com o ódio? As pessoas levam muito a sério as diferenças e elas precisam aprender a respeitar as opiniões. Estamos em uma guerra. Por isso, quero levar cada vez mais nos meus shows letras de amor", afirmou.

Comente: Você votaria no Supla?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017

548 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto308 acessosSupla: cantor lança música de novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Supla"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supla"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"4646 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"5000 acessosPower Metal: 10 clichês na guitarra em uma só música5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online