Supla: "eu já pensei em me candidatar", diz ele
Por Igor Miranda
Fonte: G1
Postado em 19 de junho de 2017
O cantor Supla revleou, em recente entrevista ao site G1, que já pensou em se candidatar a algum cargo público. Ele é filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy e, comumente, apresenta críticas sociais e políticas em suas composições.
"A política pode ser feita nas letras. Eu já pensei sim em me candidatar e muita gente já veio falar pra mim. Mas a política não é feita apenas por quem está no Congresso. Pode ser feita nas músicas, feita por todos. Eu falo nas músicas as coisas que acredito e gosto de escrever músicas para que as pessoas pensem. Além disso, política também está relacionada ao fato das pessoas serem responsáveis pelas suas atitudes e ter consciência. Muitos não entendem que a política é tudo. Eu levo isso", afirmou.
Ele complementa: "Eu gosto de falar sobre tudo e é isso que costumo levar nos shows. Falo sobre o amor, sexo e política. Eu falo de tudo e sem papas na língua. Acho importante falar sobre o amor, por exemplo, porque parece que estamos vivendo em uma guerra sem fim. E também costumo falar de política, que é tudo. Política faz parte do nosso dia a dia".
O artista disse, ainda, que o Brasil vive um momento de ódio devido à situação política em que se encontra. "Estamos vivendo em um dos piores momentos, por isso é importante levar amor. Há muita divisão e ódio. Mas o que vamos conseguir com o ódio? As pessoas levam muito a sério as diferenças e elas precisam aprender a respeitar as opiniões. Estamos em uma guerra. Por isso, quero levar cada vez mais nos meus shows letras de amor", afirmou.
Comente: Você votaria no Supla?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps