Bill Ward: os riscos de fazer shows enquanto está chapado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward revelou, em entrevista à Metal Hammer, que já tentou tocar bateria enquanto estava chapado de LSD. E disse que não recomenda a prática.

773 acessosBlack Sabbath: veja comercial do "The End", que sai em novembro5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Tentei conter a bebida ao ter apenas alguns drinks durante o dia e chapar após o show. Tentei não trazer isso para o palco, mas acabei levando, assim como LSD e outras coisas, como bastante cocaína", afirmou.

Ward complementa: "Não encontrei soluções ou até diversão em tocar assim no palco. Sabia que poderia f*der com tudo. É interessante falar sobre o fenômeno de usar LSD quando você toca em frente a 25-30 mil pessoas. Mas, naquela época, eu estava aceitando riscos que relacionavam não só a minha performance, como a de todos. Reconheço o quão tolo foi isso".

Veja a declaração na íntegra (em inglês).

Comente: Na sua opinião, drogas podem ajudar ou apenas atrapalham?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017


Black SabbathBlack Sabbath
Veja comercial do "The End", que sai em novembro

1202 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta57 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online