Bill Ward: os riscos de fazer shows enquanto está chapado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward revelou, em entrevista à Metal Hammer, que já tentou tocar bateria enquanto estava chapado de LSD. E disse que não recomenda a prática.

1802 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

"Tentei conter a bebida ao ter apenas alguns drinks durante o dia e chapar após o show. Tentei não trazer isso para o palco, mas acabei levando, assim como LSD e outras coisas, como bastante cocaína", afirmou.

Ward complementa: "Não encontrei soluções ou até diversão em tocar assim no palco. Sabia que poderia f*der com tudo. É interessante falar sobre o fenômeno de usar LSD quando você toca em frente a 25-30 mil pessoas. Mas, naquela época, eu estava aceitando riscos que relacionavam não só a minha performance, como a de todos. Reconheço o quão tolo foi isso".

Veja a declaração na íntegra (em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Na sua opinião, drogas podem ajudar ou apenas atrapalham?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online