Lars Ulrich: para ele, Chester Bennington era um cantor autêntico
Por Igor Miranda
Fonte: 95.5 KLOS
Postado em 31 de julho de 2017
O baterista Lars Ulrich, do Metallica, lamentou a morte do cantor Chester Bennington, do Linkin Park, em entrevista à rádio 95.5 KLOS. Os músicos eram amigos e excursionaram juntos com a turnê "Summer Sanitarium", no início da década passada, que também contou com Limp Bizkit, Deftones e Mudvayne.
Durante o bate-papo, Lars Ulrich relembrou quando descobriu o Linkin Park. "A primeira vez que ouvi Linkin Park, com aquelas músicas do primeiro álbum - foi em 1999 ou 2000? -, o poder que veio dele era inacreditável", afirmou.
Para Ulrich, Bennington tinha uma característica muito especial. "Era tão original e único. Ele foi um desses cantores que tinham um raro talento em que toda palavra que saía dele, soava autêntica. Ele não apenas escrevia algo para cantar... tudo que saía dele, soava como se ele sentisse cada palavra", disse.
Lars, então, destacou o que aprendeu com a morte de Chester. "Mais do que qualquer coisa, acho que reafirma que você precisa aproveitar cada momento ao máximo. Sempre que você chega ao palco, você se dedica àquilo. Você nunca sabe se algo pode acontecer com você, seja fisicamente ou algo do tipo. A vida é bela e temos que dar o máximo para cada momento", afirmou.
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps