Slayer e Exodus: Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Gary Holt revelou, em entrevista ao Ultimate Guitar, como é tocar em duas grandes bandas de metal ao mesmo tempo. Além de ser o guitarrista e principal compositor do Exodus, ele assume as seis cordas no Slayer, em substituição ao falecido Jeff Hanneman.

"Às vezes, me ocupa quase demais. Às vezes, só quero relaxar, mas não sou bom em sentar e não fazer nada. Estou fazendo uma tonelada de coisas hoje e é apenas meio-dia. Eu me levanto mais cedo do que a maioria das pessoas - gosto de ter um 'salto' no meu dia", afirmou.

Gary Holt não vê o trabalho dobrado afetando a sua família. "Meus filhos são todos adultos, estou prestes a me tornar avô. Então faço o que faço e sou afortunado de ter um emprego que adoro e onde posso cuidar de minha família. Passo muito tempo fora mas também fico longas temporadas, coisa de seis meses em casa", disse ele.
2479 acessosExodus, Slayer: Gary Holt se prepara para ser avô

Comente: Você acha que a dupla jornada de alguma forma atrapalha Gary Holt ou o Exodus ou o Slayer?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

146 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion93 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Metal é o que eu gosto de ouvir! Metal é o que eu faço!"

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

SlayerSlayer
King está preparado para fazer uma turnê de despedida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosQueen: Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online