Slayer e Exodus: Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Gary Holt revelou, em entrevista ao Ultimate Guitar, como é tocar em duas grandes bandas de metal ao mesmo tempo. Além de ser o guitarrista e principal compositor do Exodus, ele assume as seis cordas no Slayer, em substituição ao falecido Jeff Hanneman.

"Às vezes, me ocupa quase demais. Às vezes, só quero relaxar, mas não sou bom em sentar e não fazer nada. Estou fazendo uma tonelada de coisas hoje e é apenas meio-dia. Eu me levanto mais cedo do que a maioria das pessoas - gosto de ter um 'salto' no meu dia", afirmou.

Gary Holt não vê o trabalho dobrado afetando a sua família. "Meus filhos são todos adultos, estou prestes a me tornar avô. Então faço o que faço e sou afortunado de ter um emprego que adoro e onde posso cuidar de minha família. Passo muito tempo fora mas também fico longas temporadas, coisa de seis meses em casa", disse ele.
2459 acessosExodus, Slayer: Gary Holt se prepara para ser avô

Comente: Você acha que a dupla jornada de alguma forma atrapalha Gary Holt ou o Exodus ou o Slayer?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2017

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All218 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos3732 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"5000 acessosChris Cornell: veja Chester Bennington cantando em funeral5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online