Exodus, Slayer: Gary Holt se prepara para ser avô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Justin Beckner, da Ultimate-Guitar, Gary Holt (Exodus, Slayer) contou como é sua relação com a família: "Meus filhos são todos adultos, estou prestes a me tornar avô. Então faço o que faço e sou afortunado de ter um emprego que adoro e onde posso cuidar de minha família. Passo muito tempo fora mas também fico longas temporadas, coisa de seis meses em casa, não tendo que sair pra algum emprego das nove às cinco. Então posso passar muito tempo com meus filhos quando estou em casa. Perco muita coisa mas meus filhos estão todos no colegial e estou me preparando para ser avô em agosto".

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores685 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer640 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

SlayerSlayer
Banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online