Exodus, Slayer: Gary Holt se prepara para ser avô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Justin Beckner, da Ultimate-Guitar, Gary Holt (Exodus, Slayer) contou como é sua relação com a família: "Meus filhos são todos adultos, estou prestes a me tornar avô. Então faço o que faço e sou afortunado de ter um emprego que adoro e onde posso cuidar de minha família. Passo muito tempo fora mas também fico longas temporadas, coisa de seis meses em casa, não tendo que sair pra algum emprego das nove às cinco. Então posso passar muito tempo com meus filhos quando estou em casa. Perco muita coisa mas meus filhos estão todos no colegial e estou me preparando para ser avô em agosto".

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal118 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion73 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead53 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online