Chris Cornell: irmão condena teorias de que cantor foi assassinado
Por Igor Miranda
Postado em 29 de agosto de 2017
O irmão de Chris Cornell, Peter Cornell, condenou as teorias propagadas na internet de que o falecido frontman do Soundgarden foi assassinado. O boato contradiz a versão oficial de que Chris cometeu suicídio. Em algumas versões, os rumores chegam a conectar Cornell aos Illuminati.
Chris Cornell - Mais Novidades
A opinião de Peter Cornell sobre as teorias foi publicada em seu perfil no Facebook. O irmão do falecido cantor, inclusive, havia se afastado das redes sociais anteriormente devido à morte e aos boatos relacionados a Chris.
"Sinto falta de interagir com vocês, mas o hiato me ajuda a curar a ferida continuamente. É lamentável que a plataforma de mídia social que permite compartilhar o coração partido e a cura de cada um também sirva como fórum para teorias conspirações e conjecturas absurdas que desafiam a decência e, continuamente, tentam desfocar os fatos", disse Peter.
Ele continua: "Quando será o suficiente? Não chegou o momento de permitirem que meu irmão descanse em paz? Os filhos já não sofreram mais do que qualquer outra criança?".
Morte de Chris Cornell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps