Trent Reznor: ele sentiu estranheza ao ouvir "Hurt" com Johnny Cash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Current
Enviar Correções  

O frontman do Nine Inch Nails, Trent Reznor, revelou ter sentido certa estranheza - positiva - ao ouvir a versão de Johnny Cash para "Hurt". A regravação de Cash ficou marcada como uma espécie de despedida do astro do country, visto que ele faleceu meses depois do single ter sido lançado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista ao The Current, Trent Reznor contou como soube que Johnny Cash queria gravar uma música dele. "Rick (Rubin, produtor) me ligou e disse: 'Faremos outro disco com Johnny e queríamos fazer Hurt. Tudo bem?'. E eu disse: 'É claro'. Fiquei extremamente lisonjeado que Johnny Cash, um compositor inacreditável, quisesse interpretar uma música minha", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Reznor descreveu a sensação ao ouvir a versão de "Hurt" pela primeira vez. "Foi muito estranho ouvir sua voz gigante habitando uma música que fiz", disse ele, que destacou, ainda, que Cash a cantou de forma "tão linda e emocionante", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336