Scorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em setembro do ano passado, Mikkey Dee, ex baterista do MOTORHEAD, foi nomeado como membro permanente do SCORPIONS, ocupando o posto deixado por James Kottak, que foi demitido por problemas relativos ao alcoolismo. Dee estava escalado para tocar com o THIN LIZZY nos shows de aniversário da banda, que ocorreriam no final de 2016, porém acabou não podendo cumprir as datas por estar ingressando no Scorpions e Scott Travis (JUDAS PRIEST) acabou por assumir o posto.

669 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Mikkey esteve em alguns shows como substituto apenas, enquanto era incerta a volta do antigo baterista. Após assumir de vez as baquetas da banda, ele disse em entrevista ao podcast "Talking Metal" sobre como foi esse período até sua nomeação definitiva: "No geral, eu me encaixei de imediato na banda e isso soou realmente bom desde o começo. Eu estava apenas substituindo James porque ele não se setia bem naquele período, ele só precisava de uma folga pra melhorar, eu acho. Foi por isso que eu fui chamado. E então os caras decidiram me manter. Eu não estava tão pronto assim, mas começamos a ensaiar e tudo soava bem. E eu fiquei. Foi assim."

Dee disse também que entrar em uma banda como o SCORPIONS, que existe há cinco décadas (52 anos de banda não é pra qualquer um hein) é fácil e difícil de estar ao mesmo tempo: "Porque eles têm suas rotinas, eles têm um jeito de trabalhar e eu também tenho o meu. Então, as vezes da certo ou não, no nível pessoal e no nível musical", disse ele. "Mas foi ótimo para mim poder me juntar a uma banda e tocar outra coisa também".

Ele acrescentou: "Depois de quase vinte e cinco anos com o MOTÖRHEAD, tocando as mesmas músicas, tocando as mesmas coisas, pensando do ponto de vista de baterista, foi um grande, grande desafio para mim estar aqui hoje. Não foi e ainda não é fácil. Esses caras são grandes músicos e eles sabem o que querem, eles sabem como tocar, eu tenho que me ajustar ao tempo em que eles precisam se ajustar nas decisões deles. Eu acho que nós temos conseguido ir muito bem e o resultado é uma grande e ótima apresentação ao vivo. É muito pesado. Ouvi algumas comentários sobre o trabalho que estamos fazendo juntos, tipo sobre 'Oh, de volta aos anos 70' e isso é maravilhoso, porque significa que temos a melhor essência de volta. Eu estou dando o meu melhor, eu estou dando duzentos por cento sempre."

O SCORPIONS e o MEGADETH farão uma mini turnê norte-americana juntos, que terá início em 14 de Setembro em Reading, Pensilvânia e termina em 15 de Outubro em Tampa, Flórida. Serão 16 dias de shows com o nome "Crazy World Tour", nome dado em homenagem ao disco de 1990 (Crazy World) onde estão duas das faixas mais famosas da banda, Wind Of Change e Send Me An Angel.

Relembre a homenagem feita por Mikkey e Scorpions ao grande Lemmy, tocando Overkill em 2016.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

669 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas710 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online