Kerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2017
Em conversa com o Phoenix New Times, Kerry King contou como foi que conheceu o Judas Priest: "A primeira vez que vi a banda foi durante a turnê 'Point Of Entry'. Quando saiu o 'British Steel' eu ainda era muito novo pra ir sozinho (Kerry nasceu em junho de 1964 e o álbum foi lançado em abril de 1980), por isto conheci a banda pelo rádio. Não existia internet, então as músicas que eu ouvia no rádio eram 'Breaking The Law' ou 'Living After Midnight', que são basicamente canções de rock & roll. Mas você conhecia o 'British Steel' e daí seguia adiante e acabava conhecendo muitas outras bandas, além de descobrir trabalhos clássicos como o 'Hell Bent For Leather' (1978), 'Sad Wings of Destiny' (1976), e então percebia que havia muito mais coisa do Judas Priest além de 'Living After Midnight'."
Ele continua: "Rob (Halford) é o que eu chamo de um ninja vocal pelo que ele fez nos anos 70, 80 e até nos 90, e até mesmo hoje, embora não consiga mais atingir as notas altas do passado, mas ele ainda faz um puta show, quando ele dá aqueles agudos no palco é o que basta pra mim. Nem era o lance de usar couro e correntes, mas o Judas Priest são ídolos pra mim, e normalmente você passa boa parte de sua carreira imitando seus ídolos, assumimos nossa culpa nisto".
Em outro papo recente de Kerry King, desta vez com a Rolling Stone, ele disse que "Stained Class" é o disco mais completo do Judas Priest. "Adoro a intro de 'Stained Class'. E Rob Halford é meu vocalista preferido de todos os tempos, seguido de perto por Ronnie James Dio e logo depois Bruce Dickinson".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps