Sons of Apollo: supergrupo com Portnoy, Bumblefoot, Soto, Sherinian e Sheehan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor de Andrade Lopes, Fonte: Facebook da Inside Out Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

A gravadora alemã Inside Out Music, especializada em rock e metal progressivo, anunciou um novo supergrupo: Sons of Apollo.

153 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

O quinteto reunirá nomes de peso do rock e do metal estadunidense: Jeff Scott Soto (ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen) nos vocais, Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N' Roses) na guitarra, Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big, David Lee Roth, B'z) no baixo, Derek Sherinian (ex-Dream Theater, ex-Black Country Communion) nos teclados e Mike Portnoy (ex-Dream Theater, ex-Adrenaline Mob, The Winery Dogs, Flying Colors) na bateria.

O primeiro lançamento da banda, Psychotic Symphony, está previsto para o dia 20 de outubro deste ano. Confira abaixo um teaser do álbum.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

153 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Momento 'Jackass' na Argentina em 1992

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonf of Apollo"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Sheehan"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

Sobre Victor de Andrade Lopes

Victor de Andrade Lopes é jornalista (Mtb 0077507/SP) formado pela PUC-SP e membro do Grupo de Usuários Wikimedia no Brasil. Paulistano e morador de Carapicuíba (Granja Viana), tem um blog de resenhas musicais e outros assuntos chamado Sinfonia de Ideias. Apaixonado por livros, ciências, cinema, games, viagens, ufologia, e, é claro, música: rock, metal, pop, dance, folk, erudito e todos os derivados. Além de ouvir, também toca piano e teclado, compondo algumas bobagens de vez em quando.

Mais matérias de Victor de Andrade Lopes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online