Mike Portnoy: rebatendo fã que o acusou de nepotismo por divulgar banda do filho
Por Igor Miranda
Postado em 02 de junho de 2020
O baterista Mike Portnoy (Sons of Apollo, The Winery Dogs, ex-Dream Theater, entre outros) se irritou com um internauta que o acusou de "nepotismo", equivocadamente, ao divulgar o novo álbum do Haken, "Virus", pelo Twitter. O seguidor acreditava que a banda contava com Max Portnoy, filho de Mike e integrante do Next to None e Tallah.
Tudo começou com um tweet de Mike Portnoy falando sobre o Haken: "Sei que não devo empolgar prematuramente, pois só será lançado daqiu algumas semanas, mas passei algum tempo ouvindo essa obra-prima e eles detonaram! Uau... parabéns aos meus amigos do Haken".
O internauta, então, respondeu: "Ugh... o nepotismo. É demais para se lidar". Portnoy, confuso, disparou contra o fã: "Nepotismo???? Você ao menos sabe o significado dessa palavra?? Do que você está falando?".
Em seguida, o admirador confessou o erro. "Ahh, desculpe Mike, li a página da Wikipédia deles agora. Eu me confundi com o Next to None. Sendo justo, eles fizeram muitas turnês juntos. Vou remover minha postagem. Sem ressentimentos", disse.
Portnoy ficou irritado com a menção ao Next to None, banda do filho. "Se fosse o Next to None ou o Tallah, seria nepotismo???? Isso se chama 'ser um bom pai'!!! Se você não consegue lidar com meus posts sobre Max Portnoy e Melody Portnoy, por gentileza, faça um favor e deixe de me seguir", afirmou.
O baterista registrou capturas de tela da troca de tweets e reforçou a mensagem para todos os internautas: "Vamos deixar algo claro... meus posts sobre meus filhos não é 'nepotismo', sou apenas eu sendo um bom pai, com orgulho! Veja esses tweets idiotas para mim. Se você não quer ver posts sobre Melody Portnoy, Max Portnoy ou Tallah, por favor, deixe de me seguir AGORA".
Felipe Andreoli, baixista do Angra, respondeu ao comentário demonstrando apoio a Mike Portnoy. "Que idiota. Algumas pessoas deveriam ter interações permitidas na internet apenas quando supervisionadas por um adulto", disse. O baterista respondeu, em provável menção a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos: "Incluindo nosso presidente!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
A última banda de rock nacional que conseguiu influenciar crianças, segundo Jéssica Falchi
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden

O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Mike Portnoy lamenta a morte da atriz Catherine O'Hara
Filha de Mike Portnoy detalha sua participação em "Six Degrees of Inner Turbulence"
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
"A gente se virou bem sem ele": Jordan Rudess comenta Mike Portnoy no Dream Theater
E se Mike Portnoy fosse o baterista de "Enter Sandman", do Metallica?


