Lemmy: ele teria odiado protesto supremacista nos EUA
Por Igor Miranda
Fonte: Billboard
Postado em 01 de setembro de 2017
O falecido frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, teria odiado os recentes eventos de Charlottesville, nos Estados Unidos, onde supremacistas brancos fizeram um protesto que acabou em violência e na morte da ativista Heather Heyer. A revelação foi feita pelo baterista Mikkey Dee, em entrevista à Billboard.
"Oh, ele teria odiado para c*ralho. Posso falar por ele aqui: ele odiava essa m*rda. Muitas pessoas o julgavam por ele colecionar coisas de guerra. Muitos não olham por trás das cortinas. Ele odiava a p*rra dos nazistas", disse Mikkey Dee.
O baterista, que tocou com Lemmy por mais de duas décadas, complementa: "Ele odiava estupidez e era fascinado pela estupidez da raça humana. Ele provavelmente teria composto letras incríveis sobre isso - ele achava tão ridículo".
Durante a entrevista, Mikkey Dee também revelou que outros materiais inéditos do Motörhead podem ser lançados após o álbum de covers "Under Cöver". "Tem algumas coisas por aí, mas não sei exatamente o quê. Sei que temos muitos registros ao vivo, mas não há nada nos planos agora e não conversamos sobre isso, mas tenho certeza que há muita coisa em áudio e vídeo", afirmou.
Sou o autor - -
Comente: Alguém tem dúvida?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps