Lemmy: ele teria odiado protesto supremacista nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

O falecido frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, teria odiado os recentes eventos de Charlottesville, nos Estados Unidos, onde supremacistas brancos fizeram um protesto que acabou em violência e na morte da ativista Heather Heyer. A revelação foi feita pelo baterista Mikkey Dee, em entrevista à Billboard.

681 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

"Oh, ele teria odiado para c*ralho. Posso falar por ele aqui: ele odiava essa m*rda. Muitas pessoas o julgavam por ele colecionar coisas de guerra. Muitos não olham por trás das cortinas. Ele odiava a p*rra dos nazistas", disse Mikkey Dee.

O baterista, que tocou com Lemmy por mais de duas décadas, complementa: "Ele odiava estupidez e era fascinado pela estupidez da raça humana. Ele provavelmente teria composto letras incríveis sobre isso - ele achava tão ridículo".

Durante a entrevista, Mikkey Dee também revelou que outros materiais inéditos do Motörhead podem ser lançados após o álbum de covers "Under Cöver". "Tem algumas coisas por aí, mas não sei exatamente o quê. Sei que temos muitos registros ao vivo, mas não há nada nos planos agora e não conversamos sobre isso, mas tenho certeza que há muita coisa em áudio e vídeo", afirmou.

Sou o autor - -

Comente: Alguém tem dúvida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

681 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas711 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi4651 acessosRed Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. Lee5000 acessosBlack Sabbath: ícones do metal nacional se despedem da banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online