Stone Temple Pilots: o conteúdo lírico do disco "Core"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 06 de outubro de 2017
Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre as letras do saudoso Scott Weiland no disco de estréia do grupo, "Core" (1992), e que está sendo relançado com vários bônus agora no mês de Setembro/2017 em comemoração aos 25 anos de lançamento - em entrevista para a revista Rolling Stone.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Eu tenho que ter muito cuidado com o que digo sobre as letras de Scott, porque eu não sei o quanto Scott realmente gostaria que as pessoas soubessem sobre o que ele estava escrevendo, sabe? Ele era um cara que mantinha as suas cartas muito perto de si para ninguém ver... No entanto, posso lhe contar uma coisa: Scott tinha 23 anos de idade quando escreveu aquelas letras, cara. Quando estávamos gravando o álbum ‘Core", e eu digo isso com humildade, nós sabíamos que o que tínhamos era bom, porque estávamos decolando no mainstream".
"Eu acho que muitos dos conteúdos líricos desse disco eram sobre o grande ponto de interrogação que nos colocava diante do futuro, tipo: ‘O que vai acontecer com as pessoas que amamos? O que vai acontecer com a nossa família? Para onde nós vamos? Vamos estar em casa no final do dia?’ Quando esse álbum começou a decolar, ficamos em turnê por 14 meses e nem íamos para casa direito".
Confira o vídeo clipe da clássica canção "Plush", que foi um dos singles do álbum "Core" e que fez a banda ficar conhecida no mundo inteiro:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps