Red Fever: O rock n' roll respira no interior do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Cardoso, Fonte: Rafael Cardoso, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Parece que eles saíram do túnel do tempo, diretamente de uma cena do rock dos 70's". Esta é uma exclamação que brota instantaneamente na cabeça de quem vê o RED FEVER em ação pela primeira vez.

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jovens e extremamente dedicados a sua música, os rapazes da banda investem suor e sangue em incontáveis horas de trabalhos diários e uma agenda que impõe centenas de quilômetros de estrada todas as semanas, pelo interior de São Paulo e de Minas Gerais.

Questionados sobre seus desejos musicais, os músicos afirmam que almejam ser "um veículo sonoro que transpõe em suas canções o que é real, visceral, o que tem pulmão, vértebra e sangue". Estas palavras ficam evidentes pela forma que o RED FEVER consegue dar a seu som, unindo grande qualidade e uma sonoridade vibrante que pode ser experimentada todas as vezes que a banda sobe ao palco.

A banda foi formada em 2013, na cidade de São Paulo e, já no ano seguinte, mudou-se para a cidade de Ribeirão Preto, onde vem realizando shows de peso em várias casas e eventos do eixo Minas-SP. Nesta jornada, já fizeram abertura para artistas renomados do rock nacional, como ANDRÉ MATTOS, e também participaram de grandes festivais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Composta por Igor Sacconi (24, Baterista), Paulo Barillari (28, Baixista), Bruno Shimabukuro (20, Guitarrista) e os irmãos Hermes Castro (26, Guitarrista) e Lucas Castro (23, Vocalista), a banda aposta em sua autenticidade, criatividade e imponência, que se revelam em um som pesado, artístico e com muita intensidade, que vem atraindo públicos cada vez maiores por onde tem tocado.

Com uma "expressão criativa flexível", como os próprios membros da banda se definem, o RED FEVER empunha com paixão e mérito a bandeira do bom e velho rock n'roll e se firma como grande aposta na cena alternativa nacional e, por que não, internacional.

No ano passado a banda Red Fever lançou seu primeiro CD "Seahaven Sessions", nas plataformas Spotify, iTunes e Amazon.

O som dos caras pode ser acessado também pelo Youtube.

https://www.youtube.com/user/redfever33

Rafael Cardoso é músico, compositor, jornalista, poeta, produtor musical, blogueiro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Fever"


Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean


Sobre Rafael Cardoso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280