Revolução: Banda volta às origens em novo single
Por Johnny Kiff
Fonte: Assessoria banda Revolução
Postado em 17 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"O Lugar Onde Não Há Dor", esse é o título da nova música da banda Revolução. A canção traz a essência do grupo em um refrão emblemático. Melhor do que nunca a banda consegue falar de política e problemas sociais e ser intimista e pessoal ao mesmo tempo. "Nossa vontade foi fazer uma música simples que qualquer pessoa pudesse ouvir em casa", conta Johnny Kiff sobre o lançamento.
O videoclipe foi dirigido pelo vocalista da banda, Johnny Kiff. Quem estrela a produção é a modelo Rafa Teles. A escolha pela artista foi devido às ocorrências de racismo e ameaças de morte sofridas pela modelo recentemente nas redes sociais. As gravações ocorreram na região central de Belo Horizonte, por isso o vídeo traz belas cenas do cenário urbano da capital mineira. Com destaque para as imponentes pinturas no prédio da cidade feita pelas artistas Tereza Dequinta, Robezio Marqs, Priscila Amoni e Thiago Mazza. As pinturas foram realizadas em 2017 e fazem parte do Circuito de Arte Urbana (CURA), o primeiro festival de pintura em prédios de Belo Horizonte e o terceiro do gênero no Brasil.
A canção abre uma nova fase na carreira da banda Revolução, rumores especulam sobre uma sequência de lançamentos de singles pelo youtube, projeto que possivelmente pode se tornar o terceiro disco do grupo em 2018. "São muitas mudanças na forma de ouvir música hoje em dia, nosso objetivo no momento é fazer canções populares que tragam algo significativo a cada pessoa", completa Johnny. Nas próximas semanas, o grupo lança seu novo DVD Revolução: Ao Vivo em Venda Nova, que trará um compilado das melhores músicas da banda, em seus dois álbuns e no EP O Mito da Alegria Tropical.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Rodolfo critica prática nociva do mercado do rock: "Isso não acontece no meio cristão"
A banda esquecida que merece créditos por ser uma das pioneiras do heavy metal
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich



