Cradle Of Filth: críticas a St. Anger e Death Magnetic, do Metallica
Por Igor Miranda
Fonte: Met Al Metal / Blabbermouth
Postado em 26 de janeiro de 2018
O vocalista do Cradle Of Filth, Dani Filth, fez uma série de críticas aos trabalhos atuais do Metallica. As opiniões do cantor foram pontuadas em entrevista ao programa de rádio Met Al Metal, de Israel, com transcrição do Blabbermouth.
Cradle Of Filth - Mais Novidades

Inicialmente, Dani Filth foi questionado se prefere o Metallica ou o Megadeth. "Gosto do Megadeth antigo. Eu me perdi deles na década de 90. Metallica, é, sou um grande fã, mas também me perdi. Um dos poucos discos que devolvi para a loja foi 'St. Anger'. Acho que foram apenas dois. O outro foi 'Metal Black', do Venom, que era pavoroso, e o segundo foi 'St. Anger'. Era simplesmente horrível. Assim que ouvi, me deu dor de cabeça. Não sei o que estavam pensando", disse.
Dani Filth afirmou ter gostado de "Hardwired... To Self-Destruct", álbum mais recente do Metallica, lançado em 2016. Entretanto, ele pontuou: "Eles não são muito analíticos e tudo parece se arrastar por tempo demais. Eles gastam três minutos tentando chegar a um ponto onde a música se forma de novo. Não são muito bons em se auto-editar, é por isso que eles têm músicas muito longas. Acho que é por causa do Lars (Ulrich, baterista), porque ele junta as músicas. E ele é um bom baterista, mas não é o melhor do mundo, para ser sincero".

Em seguida, Filth também fez críticas a "Death Magnetic", álbum lançado em 2008, entre "St. Anger" e "Hardwired... To Self-Destruct". "'Death Magnetic' foi uma tentativa realmente desesperada de ser '...And Justice For All' (1988). Até a forma das músicas - tipo, a música 4 tinha que ser como 'One' e ter a canção rápida ao fim", afirmou.
Comente: Qual a sua opinião sobre os álbuns do Metallica? E sobre o Cradle Of Filth?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
O guitarrista que Eric Clapton sentia repulsa por ser a "coisa mais pesada" que ouviu na vida
Eric Clapton relembra como conheceu seu melhor amigo George Harrison em show com Yardbirds
Como Ozzy reagiu à sua demissão do Black Sabbath, de acordo com Geezer Butler

Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco


