Cradle Of Filth: críticas a St. Anger e Death Magnetic, do Metallica
Por Igor Miranda
Fonte: Met Al Metal / Blabbermouth
Postado em 26 de janeiro de 2018
O vocalista do Cradle Of Filth, Dani Filth, fez uma série de críticas aos trabalhos atuais do Metallica. As opiniões do cantor foram pontuadas em entrevista ao programa de rádio Met Al Metal, de Israel, com transcrição do Blabbermouth.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Inicialmente, Dani Filth foi questionado se prefere o Metallica ou o Megadeth. "Gosto do Megadeth antigo. Eu me perdi deles na década de 90. Metallica, é, sou um grande fã, mas também me perdi. Um dos poucos discos que devolvi para a loja foi 'St. Anger'. Acho que foram apenas dois. O outro foi 'Metal Black', do Venom, que era pavoroso, e o segundo foi 'St. Anger'. Era simplesmente horrível. Assim que ouvi, me deu dor de cabeça. Não sei o que estavam pensando", disse.
Dani Filth afirmou ter gostado de "Hardwired... To Self-Destruct", álbum mais recente do Metallica, lançado em 2016. Entretanto, ele pontuou: "Eles não são muito analíticos e tudo parece se arrastar por tempo demais. Eles gastam três minutos tentando chegar a um ponto onde a música se forma de novo. Não são muito bons em se auto-editar, é por isso que eles têm músicas muito longas. Acho que é por causa do Lars (Ulrich, baterista), porque ele junta as músicas. E ele é um bom baterista, mas não é o melhor do mundo, para ser sincero".
Em seguida, Filth também fez críticas a "Death Magnetic", álbum lançado em 2008, entre "St. Anger" e "Hardwired... To Self-Destruct". "'Death Magnetic' foi uma tentativa realmente desesperada de ser '...And Justice For All' (1988). Até a forma das músicas - tipo, a música 4 tinha que ser como 'One' e ter a canção rápida ao fim", afirmou.
Comente: Qual a sua opinião sobre os álbuns do Metallica? E sobre o Cradle Of Filth?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Guitarrista do Corrosion of Conformity reflete sobre morte de baterista
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Dave Grohl: Beatles tem a música mais pesada que qualquer coisa do Sabbath ou Motorhead
"Depressivo e entediante"; o álbum do Pink Floyd que David Gilmour não conseguiu ouvir


Os 11 melhores letristas do black metal de todos os tempos, segundo a Loudwire
Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano



