Cradle Of Filth: críticas a St. Anger e Death Magnetic, do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Met Al Metal / Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista do Cradle Of Filth, Dani Filth, fez uma série de críticas aos trabalhos atuais do Metallica. As opiniões do cantor foram pontuadas em entrevista ao programa de rádio Met Al Metal, de Israel, com transcrição do Blabbermouth.

publicidade

Inicialmente, Dani Filth foi questionado se prefere o Metallica ou o Megadeth. "Gosto do Megadeth antigo. Eu me perdi deles na década de 90. Metallica, é, sou um grande fã, mas também me perdi. Um dos poucos discos que devolvi para a loja foi 'St. Anger'. Acho que foram apenas dois. O outro foi 'Metal Black', do Venom, que era pavoroso, e o segundo foi 'St. Anger'. Era simplesmente horrível. Assim que ouvi, me deu dor de cabeça. Não sei o que estavam pensando", disse.

publicidade

Dani Filth afirmou ter gostado de "Hardwired... To Self-Destruct", álbum mais recente do Metallica, lançado em 2016. Entretanto, ele pontuou: "Eles não são muito analíticos e tudo parece se arrastar por tempo demais. Eles gastam três minutos tentando chegar a um ponto onde a música se forma de novo. Não são muito bons em se auto-editar, é por isso que eles têm músicas muito longas. Acho que é por causa do Lars (Ulrich, baterista), porque ele junta as músicas. E ele é um bom baterista, mas não é o melhor do mundo, para ser sincero".

publicidade

Em seguida, Filth também fez críticas a "Death Magnetic", álbum lançado em 2008, entre "St. Anger" e "Hardwired... To Self-Destruct". "'Death Magnetic' foi uma tentativa realmente desesperada de ser '...And Justice For All' (1988). Até a forma das músicas - tipo, a música 4 tinha que ser como 'One' e ter a canção rápida ao fim", afirmou.

Comente: Qual a sua opinião sobre os álbuns do Metallica? E sobre o Cradle Of Filth?



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin