Cradle Of Filth: críticas a St. Anger e Death Magnetic, do Metallica
Por Igor Miranda
Fonte: Met Al Metal / Blabbermouth
Postado em 26 de janeiro de 2018
O vocalista do Cradle Of Filth, Dani Filth, fez uma série de críticas aos trabalhos atuais do Metallica. As opiniões do cantor foram pontuadas em entrevista ao programa de rádio Met Al Metal, de Israel, com transcrição do Blabbermouth.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Inicialmente, Dani Filth foi questionado se prefere o Metallica ou o Megadeth. "Gosto do Megadeth antigo. Eu me perdi deles na década de 90. Metallica, é, sou um grande fã, mas também me perdi. Um dos poucos discos que devolvi para a loja foi 'St. Anger'. Acho que foram apenas dois. O outro foi 'Metal Black', do Venom, que era pavoroso, e o segundo foi 'St. Anger'. Era simplesmente horrível. Assim que ouvi, me deu dor de cabeça. Não sei o que estavam pensando", disse.
Dani Filth afirmou ter gostado de "Hardwired... To Self-Destruct", álbum mais recente do Metallica, lançado em 2016. Entretanto, ele pontuou: "Eles não são muito analíticos e tudo parece se arrastar por tempo demais. Eles gastam três minutos tentando chegar a um ponto onde a música se forma de novo. Não são muito bons em se auto-editar, é por isso que eles têm músicas muito longas. Acho que é por causa do Lars (Ulrich, baterista), porque ele junta as músicas. E ele é um bom baterista, mas não é o melhor do mundo, para ser sincero".
Em seguida, Filth também fez críticas a "Death Magnetic", álbum lançado em 2008, entre "St. Anger" e "Hardwired... To Self-Destruct". "'Death Magnetic' foi uma tentativa realmente desesperada de ser '...And Justice For All' (1988). Até a forma das músicas - tipo, a música 4 tinha que ser como 'One' e ter a canção rápida ao fim", afirmou.
Comente: Qual a sua opinião sobre os álbuns do Metallica? E sobre o Cradle Of Filth?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
David Coverdale lista seus 20 álbuns preferidos do rock britânico
Cinco inesperados músicos famosos que odiavam o saudoso John Lennon
Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda
Para Dani Filth, Ghost reúne tudo o que há de legal no heavy metal
Banda brasileira Tellus Terror diz ter sido expulsa do camarim pelo Cradle of Filth
Dani Filth faz "declaração final" sobre Cradle of Filth e revela que mãe está doente
Dani Filth expõe prints de conversas privadas e se defende de acusações de Zoe e Ashok
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal



