Slayer: Benante, do Anthrax, já sabia que alguns caras queriam parar
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de janeiro de 2018
O baterista do Anthrax, Charlie Benante, disse que já sabia, há algum tempo, que alguns membros do Slayer estavam planejando em encerrar suas atividades. A declaração foi dada em entrevista ao podcast "Cobras & Fire", com transcrição via Blabbermouth.
"Acho que sabia há algum tempo que alguns caras da banda estavam se sentindo assim. E eu entendo totalmente, porque também me sinto dessa forma. Quando vi (o anúncio do fim do Slayer), me pegou um pouco. Tive a sensação de ter colocado um adesivo temporal nas coisas", afirmou.
Benante disse que não olha para o tempo ou para a idade. "Só percebo quando alguém chama a atenção para isso ou publica meu aniversário em jornais ou coisa do tipo. [...] Então, quando o Slayer anunciou o fim, senti de uma forma que pensei: 'talvez estejamos todos chegando ao fim de nossas estradas'. E pegou muita gente, músicos e fãs", pontuou.
O baterista destacou, ainda, que muitas pessoas - como ele próprio - desejam que as bandas vivam para sempre. "Você quer ver um show de sua banda favorita e sair de lá dizendo: 'meu Deus, foi terrível, sequer conseguiam tocar'? Porque já testemunhei isso. Você se sente mal. Você não quer isso, mas uma parte sua diz: 'não, não, nostalgia, cara, preciso disso em minha vida, não faça isso comigo'", afirmou.
Como parte da despedida, o Slayer fará uma turnê de "adeus". Parte da tour será feita, nos Estados Unidos, em conjunto com Lamb Of God, Anthrax, Behemoth e Testament.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps