Slayer: Benante, do Anthrax, já sabia que alguns caras queriam parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O baterista do Anthrax, Charlie Benante, disse que já sabia, há algum tempo, que alguns membros do Slayer estavam planejando em encerrar suas atividades. A declaração foi dada em entrevista ao podcast "Cobras & Fire", com transcrição via Blabbermouth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que sabia há algum tempo que alguns caras da banda estavam se sentindo assim. E eu entendo totalmente, porque também me sinto dessa forma. Quando vi (o anúncio do fim do Slayer), me pegou um pouco. Tive a sensação de ter colocado um adesivo temporal nas coisas", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Benante disse que não olha para o tempo ou para a idade. "Só percebo quando alguém chama a atenção para isso ou publica meu aniversário em jornais ou coisa do tipo. [...] Então, quando o Slayer anunciou o fim, senti de uma forma que pensei: 'talvez estejamos todos chegando ao fim de nossas estradas'. E pegou muita gente, músicos e fãs", pontuou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista destacou, ainda, que muitas pessoas - como ele próprio - desejam que as bandas vivam para sempre. "Você quer ver um show de sua banda favorita e sair de lá dizendo: 'meu Deus, foi terrível, sequer conseguiam tocar'? Porque já testemunhei isso. Você se sente mal. Você não quer isso, mas uma parte sua diz: 'não, não, nostalgia, cara, preciso disso em minha vida, não faça isso comigo'", afirmou.

Como parte da despedida, o Slayer fará uma turnê de "adeus". Parte da tour será feita, nos Estados Unidos, em conjunto com Lamb Of God, Anthrax, Behemoth e Testament.

Slayer: confirmada turnê com Lamb Of God, Anthrax, Behemoth e TestamentSlayer
Confirmada turnê com Lamb Of God, Anthrax, Behemoth e Testament

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336 CliIL Goo336