Stringbreaker and the Stuffbreakers: Banda anuncia novo baixista.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Dilson Siud, Fonte: Facebook Stringbreaker, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana de rock instrumental inicia o ano com um novo contrabaixista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao lado do guitarrista e produtor musical Guilherme Spilack e do baterista Sérgio Ciccone, quem assume o groove do trio é Dilson Siud, editor geral da Revista Cover Baixo e educador musical na Escola Musicalize, em Pirassununga, interior de São Paulo. O músico, que há 14 anos atua no meio, já estampou a Student Spotlight da Stinnett Music, em dezembro de 2014 e no ano seguinte foi premiado com uma bolsa de estudos integral para o New Hampshire Bass Fest.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seguindo a proposta de elevar a cultura da música instrumental no país e comprovar que o Brasil continua o celeiro de grandes instrumentistas, o trio já trabalha na concepção do novo álbum – o terceiro do StringBreaker & The StuffBreakers - previsto para o segundo semestre de 2018.

A estreia da atual formação acontece durante o Freedom Walk Music Festival, dia 17 de fevereiro no Teatro UMC, em São Paulo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o primeiro registro da nova formação:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o StringBreaker & The StuffBreakers: A efervescência musical e comportamental dos anos 60 e 70 somada às características inquietantes do blues de raiz. Essa é a proposta da banda paulistana de rock instrumental fundada em 2014 pelo guitarrista e produtor musical Guilherme Spilack. Quebrando cordas em composições e arranjos capazes de aguçar a percepção de qualquer ouvinte, o trio busca estabelecer no campo experimental as convenções e as pontes bem definidas. Com dois álbuns gravados em estúdio, a atual formação conta com o baterista Sérgio Ciccone e o contrabaixista Dilson Siud.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Dilson Siud

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin Cli336 Cli336 Cli336 CliIL