Alissa White-Gluz: O que esperar do seu álbum solo
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 06 de janeiro de 2018
A revista Metal Hammer perguntou à vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz, o que os fãs poderiam esperar do seu tão aguardado álbum solo já com contrato assinado. Ela respondeu:
"Espero conseguir terminar de compor e gravar, mas não tenho tido muito tempo. Eu estava trabalhando nele em janeiro e fevereiro, mas tive que parar e trabalhar nas músicas do ARCH ENEMY por causa do prazo apertado.
Como o meu álbum não tem prazo para sair, eu só tenho que finalizá-lo. Mas não quero que sejam músicas descartáveis, quero que cada uma tenha uma razão especial.
Algumas das músicas foram compostas 100% por mim, enquanto outras foram compostas com a colaboração de amigos e músicos. Quero muito trabalhá-lo, por isso estou usando-o como um forma de me expressar de uma maneira divertida.
Estou procurando por um produtor também, nunca trabalhei com um antes, mas considerando o tempo apertado, acho que seria uma boa ideia".
Perguntada sobre o seu ponto alto de 2017, Alissa respondeu:
"Tem que ser o lançamento de ‘Will to Power‘, do DVD ao vivo ‘As the Stages Burn‘ e tocar para muita gente. Pessoalmente foi a construção do meu estúdio pessoal, e eu estou aprendendo em como fazer a engenharia das minhas próprias demos.
Algumas coisas de ‘Will to Power‘, eu gravei no meu próprio estúdio. Fiquei muito mais completa como música ao fazer isso. Levo meu trabalho muito a sério. Foi muito bom reinvestir nisso, crescer como música e aprender a tocar novos instrumentos".
Comente: E você? O que espera do novo álbum de Alissa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo



