Dream Theater: Batera prodígio de 11 anos surpreende em cover
Por Andrea Rossi Santos
Fonte: Facebook
Postado em 04 de janeiro de 2018
Felipe Santos de apenas 11 anos, nascido e residente nos EUA e filho de brasileiros, teve seu vídeo aberto para o público tocando o cover de uma das musicas mais difíceis de serem executadas na bateria: "Metropolis Part 1". Felipe resolveu fazer o vídeo logo após ter sido desafiado e desacreditado por alguns colegas bem mais velhos da escola de música.
Dream Theater - Mais Novidades
O vídeo rendeu mais de 82.000 visualizações só pelo Facebook e tem rodado todo o mundo, mas a surpresa maior veio com a mensagem quase instantânea de dois editores e escritores de uma das revistas mais influentes da área, a Modern Drummer Magazine e a mensagem pessoal do próprio Mike Portnoy.
Portnoy elogiou a performance e dedicação do jovem talento e convidou-o para conhecê-lo pessoalmente. O encontro já tem data e local para acontecer: o Tour da nova Banda de Mike, Son’s of Apollo, que estará se apresentando em fevereiro em New Jersey.
Felipe sempre foi um ponto fora da curva, começou a tocar antes dos 2 anos de idade, é extremamente inteligente e toca com emoção. Mas não se iludam, não é nada fácil ser o diferente da galera da mesma idade: ele veste-se com estilo próprio, possui cabelos longos e é apaixonado por Metal. A música é o mundo desse garoto.
Comente: O que achou da performance?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps