Guns N' Roses: "Appetite For Destruction é a perfeição", diz Tracii Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Whiplash.Net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Geralmente simpático, Tracii Guns não parece gostar tanto quando é perguntado sobre o Guns N' Roses, banda que integrou em suas raízes, em 1985 - mesmo que a questão gere uma conexão com outra dúvida, como no caso da recente entrevista exclusiva ao Whiplash.Net. No entanto, o músico não deixa de dar uma resposta sobre o tema.

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Recentemente, o guitarrista disse, em entrevista ao Ultimate Guitar, que a banda soaria mais pesada caso ele tivesse sido mantido na vaga, ocupada posteriormente por Slash. Ao Whiplash.Net, Tracii elucidou um pouco mais o seu ponto e, de quebra, revelou ser um "metalhead".

"É engraçado que o Guns N' Roses ainda apareça na minha vida, mas, a partir de certa perspectiva ao olhar mais de 30 anos para trás, digo que sim, com certeza. Slash era o guitarrista principal e um dos compositores centrais. Ele tem uma pegada mais 'blues tradicional', enquanto eu, embora tenha a base blues, também sou um 'metalhead'. Em boa parte das coisas do L.A. Guns, Brides of Destruction ou Killing Machine, sou bem mais orientado ao estilo Randy Rhoads de se fazer rock and roll (risos). Não sou tão Joe Perry quanto Randy Rhoads. E, especialmente naquela época, quando eu gostava muito de W.A.S.P. e dos primeiros álbuns do Mötley Crüe, Accept e Iron Maiden", disse.

Por outro lado, o músico reconhece que uma opção mais orientada ao heavy metal não seria a mais indicada. "Não seria a melhor coisa para o Guns N' Roses. A química entre eles foi o que gerou 'Appetite For Destruction', que foi como a perfeição. Mas, sim, comigo seria mais pesado. E tenho muito orgulho de ter feito do Guns N' Roses, foi uma parte legal da minha vida, então, só há coisas positivas a se dizer", afirmou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "L.A. Guns"


Guns N' Roses: aos 9 anos detonando em solo de Sweet Child O' Mine na TVGuns N' Roses
Aos 9 anos detonando em solo de "Sweet Child O' Mine" na TV

Duff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com NapsterDuff McKagan
Gravadoras perderam oportunidade com Napster


Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ