Guns N' Roses: "Appetite For Destruction é a perfeição", diz Tracii Guns
Por Igor Miranda
Fonte: Whiplash.Net
Postado em 29 de março de 2018
Geralmente simpático, Tracii Guns não parece gostar tanto quando é perguntado sobre o Guns N’ Roses, banda que integrou em suas raízes, em 1985 – mesmo que a questão gere uma conexão com outra dúvida, como no caso da recente entrevista exclusiva ao Whiplash.Net. No entanto, o músico não deixa de dar uma resposta sobre o tema.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Recentemente, o guitarrista disse, em entrevista ao Ultimate Guitar, que a banda soaria mais pesada caso ele tivesse sido mantido na vaga, ocupada posteriormente por Slash. Ao Whiplash.Net, Tracii elucidou um pouco mais o seu ponto e, de quebra, revelou ser um "metalhead".
"É engraçado que o Guns N' Roses ainda apareça na minha vida, mas, a partir de certa perspectiva ao olhar mais de 30 anos para trás, digo que sim, com certeza. Slash era o guitarrista principal e um dos compositores centrais. Ele tem uma pegada mais ‘blues tradicional’, enquanto eu, embora tenha a base blues, também sou um ‘metalhead’. Em boa parte das coisas do L.A. Guns, Brides of Destruction ou Killing Machine, sou bem mais orientado ao estilo Randy Rhoads de se fazer rock and roll (risos). Não sou tão Joe Perry quanto Randy Rhoads. E, especialmente naquela época, quando eu gostava muito de W.A.S.P. e dos primeiros álbuns do Mötley Crüe, Accept e Iron Maiden", disse.
Por outro lado, o músico reconhece que uma opção mais orientada ao heavy metal não seria a mais indicada. "Não seria a melhor coisa para o Guns N’ Roses. A química entre eles foi o que gerou ‘Appetite For Destruction’, que foi como a perfeição. Mas, sim, comigo seria mais pesado. E tenho muito orgulho de ter feito do Guns N’ Roses, foi uma parte legal da minha vida, então, só há coisas positivas a se dizer", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps