Guns N' Roses: "Appetite For Destruction é a perfeição", diz Tracii Guns
Por Igor Miranda
Fonte: Whiplash.Net
Postado em 29 de março de 2018
Geralmente simpático, Tracii Guns não parece gostar tanto quando é perguntado sobre o Guns N’ Roses, banda que integrou em suas raízes, em 1985 – mesmo que a questão gere uma conexão com outra dúvida, como no caso da recente entrevista exclusiva ao Whiplash.Net. No entanto, o músico não deixa de dar uma resposta sobre o tema.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Recentemente, o guitarrista disse, em entrevista ao Ultimate Guitar, que a banda soaria mais pesada caso ele tivesse sido mantido na vaga, ocupada posteriormente por Slash. Ao Whiplash.Net, Tracii elucidou um pouco mais o seu ponto e, de quebra, revelou ser um "metalhead".
"É engraçado que o Guns N' Roses ainda apareça na minha vida, mas, a partir de certa perspectiva ao olhar mais de 30 anos para trás, digo que sim, com certeza. Slash era o guitarrista principal e um dos compositores centrais. Ele tem uma pegada mais ‘blues tradicional’, enquanto eu, embora tenha a base blues, também sou um ‘metalhead’. Em boa parte das coisas do L.A. Guns, Brides of Destruction ou Killing Machine, sou bem mais orientado ao estilo Randy Rhoads de se fazer rock and roll (risos). Não sou tão Joe Perry quanto Randy Rhoads. E, especialmente naquela época, quando eu gostava muito de W.A.S.P. e dos primeiros álbuns do Mötley Crüe, Accept e Iron Maiden", disse.
Por outro lado, o músico reconhece que uma opção mais orientada ao heavy metal não seria a mais indicada. "Não seria a melhor coisa para o Guns N’ Roses. A química entre eles foi o que gerou ‘Appetite For Destruction’, que foi como a perfeição. Mas, sim, comigo seria mais pesado. E tenho muito orgulho de ter feito do Guns N’ Roses, foi uma parte legal da minha vida, então, só há coisas positivas a se dizer", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu



Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock


