Eagles Of Death Metal: sobrevivente de atentado, líder critica marcha contra armas
Por Igor Miranda
Fonte: G1
Postado em 27 de março de 2018
O líder do Eagles Of Death Metal, Jesse Hughes, compartilhou algumas críticas, em seu Instagram, à marcha contra a violência armada nos Estados Unidos. As manifestações ocorreram em diversas partes do país no último sábado (24).
Em suas publicações, apagadas pouco tempo depois, Jesse Hughes disse que os sobreviventes do ataque a tiros a uma escola de Parkland, na Flórida, de perderem "vários dias de escola para matar aula às custas do sangue de seus colegas". Dezessete pessoas morreram durante o atentado, sendo 14 estudantes e três adultos que eram funcionários do colégio.
Hughes também relembrou que sobreviveu ao atentado na casa de shows Bataclan, em Paris, França, no ano de 2015. "Como sobrevivente de um ataque a tiros em massa, posso dizer-lhes em primeira mão que protestar e perder aulas insulta a memória de quem foi assassinado e suas ações insultam a mim e a todos os amantes da liberdade", afirmou ele, que caracterizou, ainda, os atos como manifestações de "uma juventude equivocada e comunistas maléficos".
Eagles Of Death Metal - + Novidades
Em outra publicação, ele ainda compartilhou uma montagem onde a jovem Emma González, uma das sobreviventes do ataque em Parkland, rasgando a Constituição dos Estados Unidos. Ela é descrita por Hughes como "a face horrível da traição" e "uma sobrevivente do nada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
5 músicas de rock que batizam álbuns, mas que não aparecem no álbum em questão
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii
Os três astros brasileiros "empurrados aos gritos" no Rock in Rio, segundo Herbert Vianna


Josh Homme: As 10 melhores músicas (em 5 conjuntos distintos), pela Far Out Magazine
Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris



