Eagles Of Death Metal: sobrevivente de atentado, líder critica marcha contra armas
Por Igor Miranda
Fonte: G1
Postado em 27 de março de 2018
O líder do Eagles Of Death Metal, Jesse Hughes, compartilhou algumas críticas, em seu Instagram, à marcha contra a violência armada nos Estados Unidos. As manifestações ocorreram em diversas partes do país no último sábado (24).
Em suas publicações, apagadas pouco tempo depois, Jesse Hughes disse que os sobreviventes do ataque a tiros a uma escola de Parkland, na Flórida, de perderem "vários dias de escola para matar aula às custas do sangue de seus colegas". Dezessete pessoas morreram durante o atentado, sendo 14 estudantes e três adultos que eram funcionários do colégio.
Hughes também relembrou que sobreviveu ao atentado na casa de shows Bataclan, em Paris, França, no ano de 2015. "Como sobrevivente de um ataque a tiros em massa, posso dizer-lhes em primeira mão que protestar e perder aulas insulta a memória de quem foi assassinado e suas ações insultam a mim e a todos os amantes da liberdade", afirmou ele, que caracterizou, ainda, os atos como manifestações de "uma juventude equivocada e comunistas maléficos".
Eagles Of Death Metal - + Novidades
Em outra publicação, ele ainda compartilhou uma montagem onde a jovem Emma González, uma das sobreviventes do ataque em Parkland, rasgando a Constituição dos Estados Unidos. Ela é descrita por Hughes como "a face horrível da traição" e "uma sobrevivente do nada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, afirma que melhor público do mundo é o brasileiro
As bandas de rock que o lendário diretor de cinema Martin Scorsese adora ouvir
5 discos lançados em 2000 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida

Josh Homme: As 10 melhores músicas (em 5 conjuntos distintos), pela Far Out Magazine
Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris



