Stone Temple Pilots: "tiramos coisas boas das mortes de Scott e Chester"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 18 de março de 2018
Os membros do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo (baixista) e Jeff Gutt (vocalista), foram entrevistados recentemente pelo programa de rádio Talk is Jericho.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
No início da entrevista, Jericho (entrevistador) comparou o STONE TEMPLE PILOTS com Jeff Gutt sendo o novo vocalista após as mortes de Scott Weiland e Chester Bennington, assim como foi para Stone Gossard (guitarrista) e Jeff Ament (baixista) formando o PEARL JAM com Eddie Vedder nos vocais, após a morte do vocalista da antiga banda deles no MOTHER LOVE BONE, Andrew Wood.
Seguem alguns trechos:
DeLeo começou falando sobre o lançamento do novo álbum e turnê com Gutt: "Parece que estamos voltando a andar de cavalo depois de muito tempo sem cavalgar, sabe? Não querendo me aprofundar muito, mas foi trágico ver o que aconteceu com os 02 vocalistas que passaram na banda, muito trágico. Mas, coisas boas podemos tirar de situações assim e não sei se você quer realmente ouvir isso, Jeff, mas ele está aqui por algum motivo".
Jericho: "Você já viu o documentário do PEARL JAM que comemora os 20 anos de banda e que foi dirigido pelo diretor Cameron Crowe, PJ20?"
DeLeo: "Não".
Jericho acrescentou: "Então, ele começa falando sobre os caras que estavam no MOTHER LOVE BONE quando o vocalista deles faleceu, Andrew Wood. Numa certa hora, aparece aquelas cenas de Eddie Vedder escalando o palco e eles falam no documentário: 'Se ele cair lá de cima e morrer, não sei se posso lidar com isso novamente'. No caso de vocês, foram 02 mortes na banda..."
DeLeo finalizou: "Sim, foram grandes coisas para suportar, mas como eu disse, gosto de ser positivo na vida. Eu acho que é uma ótima coisa que podemos passar para as outras pessoas nesse mundo, que ainda estamos em atividade por um motivo".
STONE TEMPLE PILOTS lançou o seu novo álbum de estúdio nessa sexta-feira passada. O disco leva o mesmo nome da banda e é o 1º com Jeff Gutt nos vocais (7º álbum da discografia).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps