Twisted Sister: fisicamente, Dee Snider não consegue mais fazer o que fazia
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Postado em 12 de abril de 2018
O vocalista Dee Snider disse, em entrevista a Eddie Trunk (transcrita pelo Blabbermouth), que não se arrepende de ter encerrado as atividades do Twisted Sister, em 2016, mais de um ano após a morte do baterista A.J. Pero. O motivo, segundo ele, é que não dá para apresentar, fisicamente, o mesmo vigor de suas performances com a banda no passado.
"Honestamente, não consigo fazer, hoje, o que fiz no último show do Twisted Sister - fisicamente. Não estou ficando mais jovem e as coisas estão se deteriorando e há coisas que eu sabia... eu me debatia como um louco, me jogava no chão e dizia: 'não posso seguir por muito tempo'. E estou fazendo um disco de metal agora, mas não farei o que fiz no Twisted Sister fisicamente", afirmou.
O cantor complementou que, com o fim do Twisted Sister, ele poderia explorar outras vertentes. "Eu senti que, parando com o Twisted Sister, pelo menos, eu poderia mudar de marcha como artista. As pessoas dizem: 'você ainda é intenso', 'você ainda é isso' ou 'aquilo', mas o Twisted, para mim, foi outra coisa que precisei parar de fazer", disse.
Snider também ficou pensativo sobre seu futuro após ter lido um comentário feito por Tom Araya, frontman do Slayer, banda que anunciou sua turnê de despedida no início deste ano. "Digo isso com amor a Tom Araya, mas li uma entrevista onde Tom conversa sobre não conseguir mais bater cabeça no palco por conta de seus problemas no pescoço. E ele disse: 'eu costumava me definir a partir do quanto me debatia no palco, e, agora, tudo o que consigo fazer é sentar ali e ter o ritmo'. Foram as palavras dele. Aquilo me atingiu como uma tonelada de tijolos, porque senti por Tom e pensei: 'não quero que isso aconteça'. Ninguém vence a gravidade", afirmou.
O próximo disco solo de Dee Snider foi produzido por Jamey Jasta e ainda não tem data para ser lançado. O álbum sucede "We Are The Ones", de 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"

Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira


