Roy Khan: "sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: SpazioRock
Enviar Correções  

O vocalista Roy Khan disse que deixar o Kamelot foi a melhor decisão que já tomou. A afirmação foi feita em entrevista ao SpazioRock.

Ao ser questionado sobre o aspecto "mais complicado" ao sair do Kamelot, Khan respondeu: "Eu prefiro perguntar: 'o que não foi difícil?'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, o cantor listou as complicações geradas ao sair do Kamelot. "Deixar os outros caras para trás no topo de nossa carreira foi uma m*rda. Dizer 'adeus' à atenção e a todo o dinheiro foi uma m*rda. Desapontar colaborações e fãs pelo mundo todo foi uma m*rda. Receber e-mails de ódio de pessoas que você não faz ideia foi uma m*rda. Não poder fazer o que mais amo foi a maior m*rda", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar disso, Khan não se arrepende do que fez. "A lista é praticamente infinita, mas, ainda, é a melhor decisão que já tomei", afirmou.

Roy Khan deixou a banda em abril de 2011. Ele saiu do grupo em meio a problemas de saúde, tanto que chegou a ser substituído por Fabio Lione (Angra, Rhapsody of Fire) em uma turnê de 2010.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336